Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/23/19 em Posts

  1. Gostaria de sugerir a equipe do MM a abrir uma nova área no fórum exclusiva para Automação Residencial, acho que o assunto tem crescido bastante e pode atrair bastante gente ao fórum também, eu mesmo tenho pensado em produzir conteúdo/tutoriais de automações caseiras para publicar no fórum e acho que o assunto merece uma área exclusiva!
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. ótima ideia, estou doido para começar na minha casa, e ter uma área dedicada ainda mais voltada para o ecossistema da apple seria ótimo.
    1 ponto
  4. zehxt

    Apple TV 3ºGen Como Homekit Hub

    Já redefini, restaurei as configurações de fábrica. Loguei e desloguei várias vezes. Reiniciei outras tantas. Esperei dez minutos, meia hora, a noite inteira. E nada aparecer o Homekit na Apple TV.
    1 ponto
  5. Heitor

    iPhone XR RED descascando!

    kkkkk mas que desculpa de m***a! Quer dizer que quem mora em litoral não pode ter mais nenhum produto de alumínio anodizado/pintado que, se descascar, perde a razão? Eu me surpreendo quando alguém elogia demais o suporte/garantia da Apple porque, na maioria das vezes, só leio desculpa esfarrapada e, quando precisei uma única vez, não resolveram nada do meu problema.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...