Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/15/19 em todas as áreas

  1. Olá meu amigos, tenho um macbook pro 13" late 2013 e do nada ele começou a congelar assim que faço o login do meu usuário. Vou descrever alguns acontecimentos e tentativas pra ver se alguém já passou por isso. Assim que começou o problema não tive dúvidas em formatar do zero, mas para minha surpresa o problema continuou. Logo, presumi que o problema não seria des software, e sim, hardware. Daí comecei os testes: Resetei Pram, SMC, dei um Fsck e tudo o que vcs podem imaginar, e nada; Resolvi abrir para verificar o estado da ventoinha e estava ok, fiz um teste de funcionamento dela (RPM) e também está ok; Ele não passa de 60 graus, então não deve ser super-aquecimento; Display, teclado e trackpad em perfeito estado; Bateria carregando normalmente. Voltei a considerar o problema com software e fiz várias tentativas só que nada. Reinstalei o High Sierra do zero e até tentei com o Mojave, mas o problema continua o mesmo. Se o problema fosse realmente hardware, como ele ficaria horas ligado em modo de segurança (safe mode) sem esquentar ou sem travar? Alguém teve o mesmo problema? Obrigado, AlexFull
    1 ponto
  2. Se voce estiver com um iPhone 11 americano numa área só com 4G na banda 28 seu iPhone (não vai conectar no 4G e) vai para 3G...se houver 4G com B3 ou B7 você vai ter 4G (se o seu iPhone estiver configurado para conectar no 4G) porque o iPhone vai conectar em uma dessas bandas. Se estiver numa área com B3+B7+B28 e estiver com um iPhone Anatel, pode ter 4.5G da sua operadora. O sentido de medir a velocidade na banda 3 ou 7, pelo que entendi, é saber se na área onde o pessoal está/vive é melhor comprar o iPhone Americano (sem a B28) ou o modelo Anatel (com a B28) porque podemos ter áreas apenas com 4G na b28.
    1 ponto
  3. Como vão desativar as bandas 3 e 7 se ambas são necessárias para o 4,5G? Enfim, sou de Fortaleza e estou com o XS Max americano desde o final de outubro do ano passado. Pra falar a verdade, depois de um tempo fiz foi me esquecer dessa história das bandas. Tenho 4G em praticamente todos os lugares que frequento e mesmo em cidades da região metropolitana.
    1 ponto
  4. FЯΞD

    Pré-venda dos novos iPhones

    Consegui comprar um pra mim na pre-venda tmb! Ansioso é pouco! Vicioooooo
    1 ponto
  5. XS americano usando Claro em São Paulo (banda 3), nesse exato momento:
    1 ponto
  6. Valterhi

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Qdo troquei o meu iPhone 8+ a mudança no AppleCare+ foi praticamente automática...deve ter algum delay quando a troca é via assistência.
    1 ponto
  7. jailsonrs

    Carregamento sem fio iphone X

    O carregador sem fio é o ideal para deixar na mesa do trabalho ou na cabeceira da cama para fazer o carregamento a noite. Quando eu chego no trabalho, o celular fica o tempo todo na mesa, em cima do carregador sem fio. Em casa fica na mesa também em cima do carregador sem fio. Mas claro que quando preciso carregar mais rápido, pego o carregador rápido para tal tarefa. Ao menos em casa e no trabalho, não consigo mais ficar sem carregador sem fio. Tenha em mente que é mais lento que um bom carregador com fio. E respondendo a primeira pergunta, usando um de boa qualidade, não vai ter problema algum.
    1 ponto
  8. fabiofsl

    Carregamento sem fio iphone X

    Eu acho legal o carregamento sem fio pra deixar ao lado da cama, fica mais fácil pegar numa hora de insônia, de ver a hora, parar um alarme, mais de fato é lento fica igual ao de 5W. eu tenho um da baseus, aliás tenho o carregador rápido também da baseus to viciado nesta marca, faz ótimos produtos pra usar com todas marcas possíveis. No meu sem fio paguei 110 reais ele chega até 15w pra Android que é bom e o padrão Apple kkk. O turbo paguei 120 reais tudo ML
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...