Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/16/19 em Posts

  1. Não acho que seja só a dupla, claro, não falei disso. Achei curioso o fato da Apple estar cancelando o livro do Ive logo depois da saída dele. A Apple é uma empresa diferente hoje. Não é só o Ive, acho que metade do time original de designers foi embora ao longo dos últimos anos. Engenheiros também. A Apple faz produtos ótimos, é um super máquina de execução. Eu só sinto falta de algo realmente novo. Há alguns anos tinham muitos rumores de uma carro, muito investimento e muitas contratações, depois enxugou o projeto, depois virou só um projeto de um sistema para automóveis, depois sumiu dos sites de rumores. Parece que vai ser cancelado. A TV também era outro rumor grande, já tinham uma interface totalmente nova para tvs em 2011, sumiu dos rumores há muito tempo e parece que foi cancelado o projeto. O melhor produto no geral da Apple nos últimos anos é um fone de ouvido (IMO). Realmente inovador. AirPods. Mas é um fone de ouvido... O Watch demorou anos para engrenar e mesmo assim parece que o design original foi meio capado. Não estou dizendo que os produtos não são bons, li hoje que o iphone 11 está vendendo mais que o esperado até. Só não vejo revoluções mais. Ficou previsível e meio chato acompanhar a empresa.
    1 ponto
  2. Olá. Não possuo o XS, mas sim o XR e o comprei nos EUA numa viagem que fiz. Moro numa cidade pequena no interior do estado de MS. Aqui utilizo meu aparelho numa boa. Antes eu tinha o 7+ Anatel e não percebi diferença nenhuma na velocidade do 4G entre ele e o XR americano. Nada mesmo; a velocidade é a mesma, o aparelho não esquenta, funciona de boas dentro de casa, etc. Na minha cidade tem disponível as três bandas (3, 7 e 28) para o 4G. Quando tinha o 7+ ele usava preferencialmente a 28, e agora o XR usa mais a 7. Mas tenho que ressaltar alguns pontos: Quando estava viajando, ao entrar numa loja, mercado ou metrô mesmo, o sinal do 4G lá fora (EUA) ficava fraco ou mudava (às vezes) para o 3G. Como já explicado várias vezes no site do Macmagazine mesmo, ou em outros sites que falam sobre o assunto, a banda 28 é melhor para situações como essa. Creio que quem mora onde tem mais de uma opção de banda para o 4G não deve ter tanto problema assim para usar um aparelho comprado nos EUA. Na dúvida, faça o teste durante algum tempo, verificando a banda usada pelo seu aparelho nos lugares que você mais usa ele (incluindo o banheiro, 😛 ). Se no lugar onde você mora tiver mais de uma opção de banda disponível, como disse, acho que será tranquilo comprar um iPhone dos EUA. Sobre a tendência de piorar para quem não tem a banda 28: Particularmente não creio nisso. O que eu penso é que deve ser muito caro para as empresas trocarem as antenas que operam nas bandas 3 e 7 por outras que operem na 28. Eu acho que os lugares onde já têm esse acesso as bandas 3 e 7 devem continuar assim por muito tempo, lembrando que é "achismo" meu. Creio que em lugares onde ainda não tem 4G, as empresas de telecomunicações devam priorizar antenas que operem na banda 28, pois elas gastaram grana para ter esse espectro para elas, então é lógico pensar que elas queiram lucrar com isso. Por isso, para quem tem acesso as bandas 3 e 7, as coisas não devam piorar.
    1 ponto
  3. Acho que a conversa está indo muito além do assunto que eu tinha proposto rs.... Mas realmente é uma discussão interessante. Qual o limite da presença da tecnologia em nossas vidas? A maioria dos filmes de ficção mostram um futuro caótico, vamos ver. Já esperava algumas respostas no estilo Macfag que não consegue ouvir críticas a Apple, sem paciência para isso.
    1 ponto
  4. rborgesss

    Certificado digital

    Infelizmente não é isso. Esse token é uma pegadinha, pior que é o que tenho com maior validade.
    1 ponto
  5. Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Se na GM tá um problema, imagine nos betas. Como disse, aí é questão das desenvolvedoras ajeitarem seus apps (coisa que já deveria ter acontecido), afinal, não estamos falando de empresas de fundo de quintal. A única dúvida seria se a GM é capaz de puxar algum update que possa vir a ocorrer na versão final. Fora isto, é o que você falou, se não tiver nenhuma correção de última hora, essa é mesmo a versão final. Acredito muito que não vá mudar mais nada porque o iOS 13.1 já tá na cara do gol, saindo dia 30. A Apple não teria porque se preocupar tanto com a 13.0, dá pra focar mais na 13.1 e posteriores. Não sei se tem a ver com a versão que você tá (13.1), mas aqui foi tudo normal sem qualquer erro. Só fui perceber que poderia dar algum erro ou necessitar do Xcode ou o 3uTools quando li uns feedbacks no reddit. 😃
    1 ponto
  6. 1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...