Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/19/19 em todas as áreas

  1. Obrigado pela dica Julio, amanhã vou abrir e verificar o cabo do sensor, eu retirei um hd que estava espelhado mais antes disso estava dando o mesmo problema
    1 ponto
  2. Boa noite, o Mac aquece muito? Já verificou a temperatura dele? Fez alguma alteração de hardware recentemente? Veja se o sensor de temperatura está desconectado da placa lógica, troque a pasta térmica do processador, talvez resolva. Boa sorte.
    1 ponto
  3. 1 ponto
  4. Fala Fera...O que mais voce poderia apagar do aparelho? Veja se as midias no whatsapp não estão ocupando muito espaço (as vezes galera de grupo manda muita coisa)..outro ponto seriam as fotos. Tem muita coisa que ele mantem original no celular ? Pode instalar um google fotos da vida...upar as fotos pra la....e depois deletar do iphone.
    1 ponto
  5. DanLevy7

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Acredito que sim, geralmente eles liberam as atualizações nesse horário (14h)
    1 ponto
  6. Minha camera traseira tbm tem poeira, não é normal.
    1 ponto
  7. macrulez

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Sdds beta ❤️
    1 ponto
  8. Heitor

    Sujeira dentro da camera do iphone X

    Você usa película? Porque a sujeira pode estar por trás dela. Se não usa, e seu aparelho nunca foi aberto, é muito estranho. Não atrapalhando nas fotos, menos mal.
    1 ponto
  9. Amigo, e aí, deu certo a renovação do AC+? Vou trocar de iPhone e dessa vez quero fazer o plano mensal. Conta e endereço normal, do Brasil. Cartão de crédito VISA habilitado para uso internacional. Pretendo deixar passar sem fazer o "setup". Sei que a 1a, lá na Apple Store, eu vou conseguir pagar normalmente no meu cartão. Meu receio é que nas demais a Apple já não esteja mais aceitando (como vi relatos do início do ano aqui). Valeu, abraço Acredito que sim. Em 2018 eu comprei o iPhone X na Apple Store e na hora não quis o AC+. Voltei na loja 2 dias depois apenas pra contratar o AC+ e deu tudo certo.
    1 ponto
  10. Opa! Que bom que deu certo!!!
    1 ponto
  11. Com um ano de "atraso": iPhone XS 64Gb Space Gray + Apple Watch Sport 44mm (GPS + Cellular). Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...