Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/23/19 em todas as áreas

  1. Oi pessoal, Tenho um iPhone 7 Plus há quase 2 anos e nunca tive nenhum problema de hardware com ele. Recentemente fiz o update do iOS para a versão 12 e na sequencia para a versão 12.1, já que fazia parte do Apple Beta Program. Logo após o aparelho reiniciar, percebi que estava sem funcionar o microfone. Como achei que fosse algo do software da versão 12.1, assim como já havia ocorrido o mesmo problema com alguns iPhones com a versão 11.3 no passado, tentei algumas saídas: resetei as definições de network, reiniciei o aparelho...nada. Fiz o restore para o padrão de fabrica...nada. Entrei em modo DFU e re-instalei o iOS 12...e aqui usei tanto como um aparelho novo e restaurando meu backup, mas nada de funcionar o microfone. Falei no suporte Apple...fizeram alguns testes e não detectaram erro. Pediram para que eu levasse o aparelho até a Apple Morumbi. Fiz esse procedimento e o atendente, muito cordial como todo suporte Apple, me disse que o microfone da placa lógica havia parado de funcionar e me ofereceu um novo iPhone 7Plus, pagando apenas R$ 1.700,00 Voltei pra casa...respirei, abri um chat com o Apple Care e tentei com calma explicar que a ocorrência tem tudo para ser um problema da Apple e não de "mau uso" do aparelho. Sem sucesso. Meu celular não tem 2 anos de uso, sou bem cuidadoso e numa rápida busca na internet, encontrei várias pessoas com o mesmo problema: que o microfone parou de funcionar após algum update de software da maça...ou seja, parece ser algum vicio oculto do aparelho e a Apple está tirando o corpo fora. Alguém aqui no forum....passou por isso já??
    1 ponto
  2. Por isso que eles colocaram 80% hehehehe Já estou andando com o meu sem a capa e película justamente por causa disso, um acidente poderá acontecer até o vencimento que é dia 3 de Dezembro hahahaha
    1 ponto
  3. Opa amigo. Copiei aqui a informação que fizeram aqui em um passo a passo Método 1 - fácil e pratico 1- Adquirir o AC+ selecionando o modo PARCELADO fazendo todo o processo na página americana (https://checkcoverage.apple.com/us/en/) na apple store americana - full nunca funciona aqui no BR 2- finalizar a compra com cartão brasileiro internacional - tem cartão que funciona outros não, mtos relatos de sucesso com nubank com data de validade inferior a 2025, validade superior aparentemente não é aceito por uma questão de segurança, alguém pegou essa info no atendimento da apple. 3- Ignorar a insistência dos emails da apple em realizar o tal setup pq as parcelas continuarão sendo debitadas do cartão utilizado na compra 4- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas. Método 2 - o método 2 é mais longo e complexo, mas tb te protege em casos como o dos amigos que perderam o cartão usado na compra os passos 1 e 2 são iguais 3- Para fazer o setup vc precisa ter uma conta americana na appstore, se não tem crie uma nova 4- A conta americana precisa ter um cartão ativo para que o setup seja concluído, não adianta tentar pular essa etapa, não funciona apenas colocar saldo de gift cards na conta americana! A galera teve sucesso com um cartão pré-pago da confidence. 5- Concluído o setup o pagamento será feito pelo seu apple id(o americano, claro) como uma assinatura 6- Por fim vc pode abastecer sua conta com itunes gift cards para pagar com eles. Esse último passo é opcional, mas o mais seguro para o caso da apple parar de aceitar o cartão cadastrado por qualquer motivo no futuro. 7- Seja feliz! E se precisar use seu AC+ em lojas da apple ou autorizadas.
    1 ponto
  4. Pergunta: você tem o plugin do Flash instalado? No meu primeiro Macbook (Mid 2012) fiz a besteira de instalá-lo e acontecia o que você descreveu: esquentava bastante, até que congelou o Macbook todo e o arranquei da máquina. Nunca mais tive problemas desse tipo.
    1 ponto
  5. Stow

    Certificado digital

    É possível mudar um certificado já instalado? Ou vc falou no sentido dele fazer outro certificado em outro Token?
    1 ponto
  6. Finalmente!! iPhone 11 Pro Max Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  7. Guedes - Brasília

    Nova Apple TV

    compra usada de alguém aqui nos classificados. qualquer coisa faz um anuncio de compra. na black friday do ano passado comprei por R$1050,00 na shoptime
    1 ponto
  8. rborgesss

    Certificado digital

    Porra, sou meio burro pra isso, me da uma luz aí. Como faz? Da pra mudar só esse token fudido e continuar com o certificado? Porra, sou meio burro pra isso, me da uma luz aí. Como faz? Da pra mudar só esse token fudido e continuar com o certificado?
    1 ponto
  9. Heitor

    Nova Apple TV

    Muito provavelmente, essa questão de uma nova Apple TV para este ano tá descartada. A "hora" pra lançar seria nesse evento de terça-feira, ainda mais tendo anunciado os preços do TV+ e do Arcade. Dá uma olhada no Buscapé, Zoom, etc no histórico de preços da Apple TV no Brasil, se realmente já baixou, em algum momento, o suficiente que compense comprar aqui. Se não, comprar nos USA será sempre uma ótima (senão a melhor) opção, apesar do dólar.
    1 ponto
  10. Com um ano de "atraso": iPhone XS 64Gb Space Gray + Apple Watch Sport 44mm (GPS + Cellular). Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...