Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/24/19 em Posts

  1. Aí nem vale, você está com o melhor de todos atualmente kkkkkk O iPhone do ano tem a bateria impecável, pelo menos sempre tive essa experiência quando comprei logo após o lançamento. Eu não pretendo trocar de iPhone esse ano, pois não estou disposto a pagar uns R$5950 pela versão que queria (Pro Max 256GB), também não me animei pra comprar o 11 pois vi o Pro pessoalmente e achei maravilhoso. Sem contar que dinheiro tá difícil de ganhar, então tô sempre tentando economizar rsrs.
    2 pontos
  2. correto é no fake id, mas vc não está conseguindo nem subir o instalador?
    1 ponto
  3. Feito...depois te mando meu whatsapp via msg e ai falamos melhor. Abraço
    1 ponto
  4. Boa Fred, Melhor impossível, veja então quando for vender e me avisa, sei lá, dependendo eu já adquiro sim. Valeu mesmo.
    1 ponto
  5. macrulez

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    O seu já está chegando, que eu to sabendo. [emoji1787]
    1 ponto
  6. Meu Deus, são todas iguais e eu nem culpo os atendentes, ganham uma miséria e são muito mal treinados. Domingo eu peguei o Pro Max, liguei a noite na Claro pra falar sobre a substituição do e-sim. Juro, a mulher dizia pra eu retirar do outro aparelho e colocar no novo. Eu falava que não dava, que era virtual e não físico. Ela não sabia diferenciar o físico do virtual. Desliguei o telefone e ontem fui na Claro do Shopping Morumbi. Lá foi tranquilo pra habilitarem no novo, inclusive o aparelho passou na mão de umas quatro pessoas após o primeiro atendente ver que era o 11. Ele perguntou se podia mexer nas câmeras, eu deixei, aí ele chamou a gerente, ela tirou uma foto, soltou um palavrão, disse que estava animal, que era o primeiro a aparecer na loja... puta zona!! Rsrs!
    1 ponto
  7. Interessante, eu tive um iPhone 4S assim: da Oi desbloqueado para o Brasil (pelo menos funcionava com Oi, Tim e Vivo) mas qdo fui para Orlando não consegui usar com T-Mobile e o pessoal da Apple Store me disse que era desbloqueado para o Brasil apenas. Resolvi meu problema comprando outro iPhone. Chegando no Brasil o pessoal da Oi não acreditou em mim. Acabei vendendo. Sent from my iPad using Tapatalk
    1 ponto
  8. Quando o bloqueio é por região e só existe desbloqueio para países ou continentes específicos não tem que fazer a não ser outra troca de aparelho, já vi um amigo com um elefante branco do Reino Unido no iPhone 6, era desbloqueado apenas para operadoras locais, quando regressou ao Brasil foi maior dor de cabeça. No Brasil não quiseram trocar, acabou que eu troquei na loja de NY depois de explicar toda novela e apresentar a invoice que ele pagou full price.
    1 ponto
  9. Entendo que de início a opção mais fácil é usar o multbeast, porém ele instala no sistema as kexts e não na efi, e aí se algum kexts incompativel for instalada acaba travando o boot do sistema, e aí nem pelo boot do pendrive tem como subir, A maneira mais fácil de ter um boot seguro é apenas copiando a efi do pendrive para a efi do disco onde o osx foi instalado. Já a 5450, ela só ativar com injeção do device id no kext relativa a placa, se não me engano amd5000.kext Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
    1 ponto
  10. 1 vai de boa Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
    1 ponto
  11. Se puder mudar a grafica da segunda opção ficaria perfeito Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...