Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/09/19 em Posts

  1. Normalmente tem boas promoções de versões anteriores.... lembro que na BF de 2017 comprei pra minha esposa um iphone 7 256Gb por 2599,00, o que se for olhar, até hoje é um bom preço. Nesse mesmo ano comprei um SE de 128GB por 1240,00. Levando em consideração que foi a 2 anos, foram excelentes preços. Mas os iphones da geração atual é dificil achar bons preços na BF, até pq sempre nessa época eles estão recem lançados e muito procurados.
    2 pontos
  2. Deeds

    Caixa Economica e Catalina

    Boa noite, Fiz a instalação do Catalina no meu MBP 2011 e ao tentar acessar o site da Caixa, recebo uma mensagem de que o meu sistema nao é compatível com o módulo de segurança. Porém, tenho um MB Air atual com o Catalina também e consigo entrar no site sem problemas. Alguma idea do que pode ser esse problema?
    1 ponto
  3. Bom Dia galera, sou novo aqui no fórum e queria tirar umas duvidas... Eu tenho. um MBP 2009 rodando o High Sierra em um SSD de 120GB, tudo tranquilo ate agora. Recentemente tive uma ideia de fazer um dualboot nele, tanto windows como outro OSX mais antigo, e pra isso eu removi o meu drive de DVD e coloquei aqueles adaptadores internos pra colocar outro HD de 500GB, consegui fazer numa boa, meu MBP reconhece o HD e consigo usa-lo normalmente, mas ai me surgiu uma duvida, o HD interno que eu coloquei... posso instalar um sistema nele? o MBP vai reconhecer? e tambem tenho outra duvida... aparentemente depois de tirar meu Drive de DVD, nao consigo usar o assistente de Boot Camp para instalar o windows.... (imagem a baixo) Existe uma maneira de eu instalar o Windows (10 de preferência) neste HD ?
    1 ponto
  4. adrianoroadstar

    iPhone X pelo xs

    Tenho o iPhone X e vou trocar pelo xs ele está sem caixa com 2 anos de garantia nunca foi ativado vou dar 1700 na troca será que compensa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  5. GTKRB

    Tela preta com ponto de interrogação

    Como citado pelo juliochok pode ser algum problema com o disco de inicialização ou instalação MacOS: https://support.apple.com/pt-br/HT204156 Já ocorreu comigo e com os dois casos, o primeiro foi pela instalação que não foi finalizada corretamente, nesse caso foi só reinstalar o sistema pelo Command+R. Já na segunda, que se assemelha muito com o que descreveu, foi problema no SSD mesmo e, infelizmente, só foi resolvido trocando ele. Para verificar, pode realizar o Apple Hardware Test, no meu caso o problema no SSD já foi constatado nesse procedimento e depois levei na Apple Store somente para confirmar: https://support.apple.com/pt-br/HT201257 Grato.
    1 ponto
  6. Gustavo Jaccottet

    Existe iPhone na Black Friday?

    Levando em conta os preços dos concorrentes, é possível que apareça algum modelo de iPhone 11 ou 11 Pro, com certeza de 64 ou 256GB... já os modelos de Xs e Xr, ainda em estoque, com certeza serão liquidados a preços bem convidativos.
    1 ponto
  7. Heitor

    Existe iPhone na Black Friday?

    Existir, não existe, porque não chegou nem a Black Friday e nem os iPhone 11 ainda, hahaha. Brincadeiras à parte, sempre têm promoções, sim. Inclusive já comprei uns anos atrás e estou aguardando a desse ano pra comprar um novo pra minha noiva. Pode não ser um desconto gigante, mas dá pra conseguir preços bacanas, ainda mais no grupo B2W com a opção de parcelamento s/ juros + cashback do AME.
    1 ponto
  8. 1 - sim, baixando da Apple, já é a ultima versão. 2 - sim, atualizações combo, já acompanham todos os Update anteriores a versão que vc baixou que é combo. Se vc pegou 10.14.6 combo Update, já vem como todos os anteriores. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  9. Heitor

    iPhone X pelo xs

    Fiz essa troca (claro, não com essa diferença de dinheiro, se fosse, não teria feito) e não vi diferença alguma. A não ser que você tenha visto alguma função do XS que te chamou muito atenção, não há motivo algum pra trocar. Pelo XS Max, se for pela tela, ou pelo 11 Pro/Max, é mais "justificável".
    1 ponto
  10. Já criou um pendrive bootavel?
    1 ponto
  11. Notícia boa: não é só comigo. Notícia ruim: apple informa que regularizou mas aqui também não apareceu nada. kkkkk
    1 ponto
  12. Warui

    iPhone X pelo xs

    Eu só trocaria o X pelo Xs se a função eSIM fosse uma necessidade minha. Fora isso, na minha opinião, as diferenças (?) entre os dois modelos não justificam o investimento. Abrs!
    1 ponto
  13. cesarse

    Apple recomendando Android?

    Fui ler a letra de uma música da banda Legião Urbana e a primeira linha é “baixe o app para Android”. 🤦🏻‍♂️ Será um conluio de ONGs de esquerda e governadores para desestabilizar a Apple? 👮🏼‍♂️ Ou uma conspiração orquestrada pela “zelite”? 🧔🏻 Ah, na época do Jobs isso não acontecia. Fora Cook. 🙂
    1 ponto
  14. Heitor

    Apple recomendando Android?

    Hahaha, algum responsável pelo Apple Music deve tá se mudando para Mountain View.
    1 ponto
  15. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Então nem instala, cara, porque 1º beta de um sistema grande é assim mesmo. Mesmo que esteja mais estável que outros sistemas (o iOS 11 nem é parâmetro de tão ruim que foi no começo), ainda é beta e ainda vai mudar até se aproximar da versão final. A prova disso são os apps de terceiros, tem aplicativo que funciona normal com alguns, com outros não. Então é melhor esperar, no mínimo, um beta 3 pra poder colocar e dar um tempo para os apps de terceiros irem atualizando.
    1 ponto
  16. Heitor

    iOS 12 - Discussão Geral

    Isso já tem no iOS 11, inclusive com a mesma nomenclatura e descrição da função.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...