Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/19/19 em todas as áreas

  1. Tenho um monitor LG Ultra Wide, e desde sempre tenho problemas para conseguir usar a resolução Maxima de 2560 x 1080. Consegui fazer funcionar no Mojave com Programas de terceiros ( SwitchResX, que não é compatível com Catalina). Mais com a atualização para o Mac OS Catalina, voltei ao mesmo problema, A única resolução que consigo é de 2560 x 1440. deixando 2 faixas pretas no monitor, isso acontece tanto com meu Mac mini 2012 quanto com meu Macbook 2017. Aleguem tem alguma solução, pois já estou pensando ate em me desfazer do monitor.
    1 ponto
  2. Como eu uso o básico eu não tenho nenhum problema, ainda testei os betas, agora se eu trabalhasse com ele, fosse meu ganha-pão, com certeza estaria no High Sierra, que é o sistema mais sólido dessa última leva.
    1 ponto
  3. Sou de Brasília e tenho um X nacional, basicamente é o seguinte, assim que foi "desligado" o sinal das Tvs analógicas eu realmente fiz o teste e vi que a banda 28 era mais frequente e não só isso, por algumas vezes ele ficava conectado às 3 bandas simultaneamente, porém desde que os rumores apontavam que os novos iPhones (americanos) desse ano não suportariam a banda 28 comecei a fazer os testes nos mesmos locais de sempre e tem mais de mês que não vejo meu iPhone se conectar à banda 28, o que consegui aferir meio que empiricamente é que quando o meu iPhone está conectado à banda 7 a conexão é mais estável e mais rápida. Fora que mesmo quando (há tempos) consegui conectar à banda 28 a diferença de velocidade ou estabilidade não fez diferença no uso prático, ao bem da verdade, nem mesmo na velocidade medida em si.
    1 ponto
  4. Stow

    Estoque iPhone 11 EUA

    Sabe dizer o que precisa levar? Adianta ter caixa carregador, etc, ou só o celular? E tb se há alguma redução pelos riscos do uso diário (não to falando de trincas e arranhões profundos, mas só aqueles riscos normais do uso)? Eles aplicado a redução já na compra do novo ou se paga valor cheio e a redução vem em giftcard? E tb se o valor do trade-in na loja é o mesmo do site?
    1 ponto
  5. O sinal da Vivo é excelente por trabalhar perto da Avenida Paulista. Quanto a bateria, nada de anormalidade.
    1 ponto
  6. Teoricamente o consumo de bateria aumentaria... mas demandaria um teste com critérios fixos e uma metodologia pragmática. Nunca parei para notar se havia essa drenagem mais rápida.
    1 ponto
  7. Bem, depois de um ano e seis meses, o meu airpod do lado esquerdo morreu. Já fiz todos os procedimentos indicados de esquecer dispositivo etc, não adiantou. Na verdade teve uma hora que voltou a funcionar, mas logo depois pifou de novo. Gostei muito de usar, mas já estava com a bateria ruim e não durava nem duas horas ouvindo música. Agora vou partir pra fones de outra marca, airpods são muito caros pra você comprar todo ano um...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...