Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/20/19 em todas as áreas

  1. palhano

    Atualizar Mac OS X 10.6.8

    Com o pendrive você pode ir direto para o High Sierra! Mas formatando o HD, dando boot pelo pendrive
    1 ponto
  2. Sim o seu é igual o meu! está muito bom! Ja esse catalina so vejo reclamação! nao pretendo instalar ele tao cedo!
    1 ponto
  3. CrashPh4nt0m

    Macbook Pro não liga

    Tentei agora, e nada também. Mas, obrigado por responder.
    1 ponto
  4. Eu troquei. A bateria não original veio com 4 meses de garantia e durou muito bem durante esse tempo, mas depois do quinto mês a capacidade máxima da bateria foi de 100% pra 83% em um único dia. Acredito que nem todas as baterias não originais são ruins, mas no meu caso não deu muito certo.
    1 ponto
  5. B7-Brazil

    HD SSD QUAL ESCOLHER?

    Eu vou levar na assistência técnica autorizada para trocar, irão cobrar R$ 250,00 pela mão de obra, e o ssd eu que levo (comprei um 860 evo).
    1 ponto
  6. Cara, com um iPhone 11 pro que peguei em Miami e ta zero bala, não vi diferença nenhuma em relação ao 4G e velocidade de internet, sou da região metropolitana de SP, e viajo muito pro interior, tudo melhor do que o esperado... por 3 mil a menos do que no Brasil com certeza vale a pena hahaha
    1 ponto
  7. fabiofsl

    Comprar iphone 11 no Paraguai

    Casa nissei comprei alguns itens lá quando fui de Xiaomi mais em qualquer marca inclusive Apple os caras são bons a Cellshop tem muito mais movimento e achei que o povo deixa esperando muito, porém ambas são as referência. Evite, os caras que chamam na rua e dizem eu vendo é maior golpe a tomar. uma dica deixe o carro em Foz do Iguaçu e vai de mototáxi também acaba economizando bem mais, não esqueça o RG ou passaporte senão ao sair será multado pelo lado do Paraguai.
    1 ponto
  8. JoseNeto.me

    Adaptador Wireless ou placa PCIe

    Imagino que a placa airport deva funcionar nativamente no Windows também, no máximo com a instalação dos drivers do bootcamp. Acho que essa vai ser minha solução, valeu!
    1 ponto
  9. Em matéria de tela, a grande diferença será o contraste, já que não intentas pegar o 11 Pro Max. Contudo, as diferenças em matéria de câmera e velocidade são notórias do X para o Xs e nem tanto para o Xs para o 11 Pro se levarmos em conta apenas a CPU. Se isolares o problema apenas para as câmeras, sim, a troca é justificável até do Xs para 11 Pro. Agora, se estamos falando de todo o conjunto da obra, desempenho de Apps e do próprio iOS, é algo que tens que pensar, seguindo os pontos a seguir: 1) quão importante é ter um conjunto de câmeras melhor do que o meu atual iPhone? 2) meu uso justifica a necessidade de uma CPU mais rápida e eficiente? 3) preciso de um aparelho com maior autonomia de bateria? 4) preciso do sistema Dual-SIM? Espero te ajudado. Abs.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...