Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 25-10-2019 em todas as áreas

  1. 1 ponto
    JoseNeto.me

    Essas placas são compativeis com hackintosh?

    Assisti alguns vídeos do pessoal fazendo hackintosh nessas placas chinesas, inclusive com processador Xeon. A BIOS delas também são altamente configuráveis. Futuramente penso em montar um hackintosh, só com essas peças da China. Essas placas 'top de linha' e o Xeon estão saindo bem em conta para importar!
  2. 1 ponto
    Me atende bem, não tenho nada do que reclamar. Utilizo um monitor FHD para ter uma boa experiência, e futuramente pretendo pegar um QHD. O Mac 2012 ainda recebeu o Catalina, apesar de não recomenda o uso devido os bug, deixei ele no Mojave por enquanto. Em questão de atualização do sistema acredito que receberá até 2020. O modelo 2015 receberá atualizações do sistema por mais tempo, mais sinceramente é só incrementos, como suporte a apps de iOS e iPad OS no macOS. Nem se sabe se os desenvolvedores irá portar app para Mac. Nesse orçamento que você tem consegue pegar o MBP mid 2012 com upgrade, ou então pegar ele stock 4gb de ram HD de 500gb e depois realizar o upgrade máximo para 16gb de RAM e SSD de 500gb. O mid 2014/2015 com 16gb de ram e 250gb de SSD deve está beirando os 5.500.
  3. 1 ponto
    Também já trabalhei nessa área de infra. Hoje penso em partir para desenvolvimento, tem mais oportunidades e possibilidade de crescimento no meu ponto de vista. O macOS é bom na minha opinião, para programar é melhor ainda, geralmente quem tem Mac não programa para Windows, mais as vezes dependendo da questão possa ser necessário usar o Visual Studio. Como são equipamentos caro, eu não optaria pelo Air, e sim pelo modelo Pro. De preferência com as configurações igual esse Elitebook. Mac tem que pensar a longo prazo, já que não permite fazer upgrade. Pois depois que você precisar de mais RAM e aí ? Então por isso que sempre falo que 8gb de ram e 128gb de SSD é estar no limite.
  4. 1 ponto
    AlexandreAlmeidam

    Trocar iPad

    Exatamente. E é bem provável que eles tenham aprimorado a estrutura da versão 2019 justamente por isso. Também não acho tão frágil quanto o que vimos naquele vídeo do Zack Nelson. Mas a própria Apple confirma que, devido ao modo de fabricação, há uma fragilidade maior do que a esperada (https://support.apple.com/pt-br/HT209403) Mesmo assim, não acho que demanda um cuidado absurdo. Usar com uma capa rígida é imprescindível, até mesmo para não o riscar. Não por em locais nos quais alguém possa sentar em cima ou onde possa haver forças contrárias atuando sobre a superfície do table (solto na mochila, por exemplo) também é importante. Sobre deixar na mochila apenas com a capa: depende da mochila e do que você faz com ela. Deixo, geralmente, na parte reservada ao notebook, com paredes espessas que não se deformam tão fácil. E como tenho outras coisas frágeis dentro da mochila, uso-a com cuidado também.
  5. 1 ponto
    rafspisla

    Trocar iPad

    Vou deixar meu relato aqui também. Uso um iPad Pro 11 desde maio como meu computador principal (vindo de um Macbook Pro), e até agora não tenho nenhuma reclamação, muito pelo contrário, a portabilidade dele compensa muito (ainda mais agora depois do ipadOS). Mas eu nunca tive a impressão de ser um aparelho frágil. Pra mim é um aparelho extremamente bem construído e eu sempre cuidei o máximo possível dele mais por ele ser super caro do que por achar frágil. Minha dica é sempre usar ele na Smart Cover ou Smart Keyboard, colocar uma película fosca (pra não melecar a tela com o tempo e evitar riscos) e além disso sempre carregá-lo em uma sleeve, como se fosse um laptop mesmo. Eu nunca colocaria ele dentro da mochila usando apenas a Smart Case.
  6. 1 ponto
    reginaldodosanjos

    Trocar iPad

    o produto é sem dúvidas o melhor do seu segmento, mas pagar 4k...5k em um produto Premium que corre o risco de sofrer uma avaria estrutural pelo seu simples uso é complicado. Não to falando dele ser "inquebrável" afinal é um bem de consumo, mas pelo preço faltou um pouco de atenção da marca. Ps.: não muda minha intenção de adquirir, mas ter que usar ele de forma tãããoooo receosa é complicado.


×
×
  • Criar Novo...