Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/08/19 em todas as áreas

  1. Guedes - Brasília

    Apple Care +

    Os especialistas estão todos no tópico mais movimentado do fórum, justamente sobre o AppleCare+ - posta lá! AppleCare+ para iPhone X no Brasil https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=165697&url=https://forum.macmagazine.uol.com.br/index.php?/topic/165697-AppleCare%2B-para-iPhone-X-no-Brasil&share_type=t&link_source=app Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    2 pontos
  2. Que bom que resolveu Fera....eu tenho uma bronca danada da iPlace kkk Abs
    1 ponto
  3. index

    Apple Care +

    Desculpe, sou novo aqui e não peguei o macete ainda. Me perdoe pelo transtorno
    1 ponto
  4. Willyan Alves

    FACE ID

    Realmente essa questão da garantia contra água deixa muito a desejar, principalmente agora que estão fazendo propagandas deixando bem claro que o iphone seria a PROVA D'ÁGUA. Uma conhecida minha tbm teve o reparo negado em um XS MAX por água (segundo ela nunca molhou, apenas vapor do chuveiro), abriu uma reclamação no site consumidor.gov, em 2 dias alguém da apple ligou pra ela pedindo que ela voltasse na mesma autorizada que a troca ja estaria liberada pra ela, ela foi lá e ai sim entraram com o pedido de troca e chegou um aparelho novinho pra ela, não custa tentar !
    1 ponto
  5. Stow

    Certificado digital

    Tenta essa dica do Xcode. Se não funcionar baixa o clean my mac, desinstala tudo relacionado ao token e tenta refazer como pus antes: Java, Mozilla desatualizado, safenet, etc.
    1 ponto
  6. Meu Alladin não funcionou, creio que tenha algo haver com a instalação do Xcode 11.1 e rodar o comando xcode-select --install (abrir terminal e colar o comando; e após instalar o Xcode). Reiniciar o computador e acessar a Apple e baixar o Xcode 11.1 (7gb) e descompacta-lo na pasta de Aplicativos. Após, tentar acessar o Pje Office pelo Chrome ou Firefox... (Eu adquiri outra mídia porque o meu Alladin é 32k).
    1 ponto
  7. Willyan Alves

    Apple TV+ 1 Ano Gratuito

    No caso de quem tem, não aparece esse "1 ano gratuito" e sim simplesmente funciona... Vc não teria compartilhamento familiar ativo ? se alguem da familia tiver comprado um iphone ou dispositivo elegivel, dai funciona pra todos!
    1 ponto
  8. Pra mim a unica vantagem do Garmin talvez seja durabilidade! o AW é muito fragil e pode quebrar facilmente (considerando os 2 originais sem proteções adicionais) Tirando esse fator, pra mim o AW é superior em tudo. Um tempo atrás fiz uma trilha apé de 17km, eu marcando com apple watch S3 e meu tio marcando com um gps de bicicleta garmin (caríssimo por sinal), no fim da trilha deu 3km de diferença, ele insistia que meu aw era "um lixo", quando jogou os dados do garmin no computador, viu que o dele é que estava errado, tinha perdido sinal gps durante um pedaço e depois "emendou" o caminho como se fosse reto. Não estou dizendo que isso seja regra, mas desse dia em diante passei a valorizar ainda mais o AW!
    1 ponto
  9. valterh

    Apple Watch S4/S5 ou Garmin 245

    Sempre usei Garmin para corridas e até tive um Vivoactive HR até trocar pelo S4 no dia-a-dia. Pra mim corrida é com Garmin (até corri com o S4 junto mas a quantidade de informações do app nativo, Workout, é pouca). Tanto o Vivoactive HR como o S4 é pra uso diário. Se quer um bom lugar pra reviews e comparações: https://www.dcrainmaker.com/blog Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  10. Se puder comprar o Apple Watch Series 3 pelo preço que a Apple vende nos EUA [emoji631] $200 (ou algo próximo disso no Brasil) parece ser a melhor opção! Fora disso, a dupla Apple Watch (s3 ou s4) + AirPods ou PowerBeats vai ser ideal para você Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...