Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/11/19 em todas as áreas

  1. De longe a pior decisão da Apple foi lançar novo sistema anualmente. Quando o sistema começa a ficar redondo, sai um novo todo bugado e sem compatibilidade com o que funcionava antes. E os novos recursos, principalmente de aplicativos poderiam muito bem chegar em versões anteriores. Creio que o mínimo aceitável seria update a cada um ano e meio ou dois anos.
    1 ponto
  2. Stow

    Certificado digital

    Onde que assina isso?
    1 ponto
  3. Tiago808

    Fone com fio no iPad Pro 2018

    O problema tá no adaptador... no original da Apple não acontece isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  4. Stow

    Certificado digital

    Hoje estou sem a máquina, mas amanhã testo sim e te digo. Nunca usei isso de assinar pdf no Adobe. Na verdade nem uso Adobe, vou baixar só pra testar.
    1 ponto
  5. Warui

    Assistência

    O suporte é somente via telefone, pelo 0800 761 0880. Posteriormente eles podem entrar em contato por e-mail, mas o primeiro contato sempre parte do cliente via telefone.
    1 ponto
  6. Eu tenho um Pro de 2012, e uso dois SSDs em RAID 0, o desempenho continua sendo fantástico. Acho que inclusive quando a Apple parar de dar suporte, é provável que eu ainda continue usando o Macbook pois o que mata nesses novos macbooks é a possibilidade de você fazer upgrades, trocar peças...
    1 ponto
  7. Meu Alladin não funcionou, creio que tenha algo haver com a instalação do Xcode 11.1 e rodar o comando xcode-select --install (abrir terminal e colar o comando; e após instalar o Xcode). Reiniciar o computador e acessar a Apple e baixar o Xcode 11.1 (7gb) e descompacta-lo na pasta de Aplicativos. Após, tentar acessar o Pje Office pelo Chrome ou Firefox... (Eu adquiri outra mídia porque o meu Alladin é 32k).
    1 ponto
  8. https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/168944-alguém-já-conseguiu-raid-0-com-ssd-usando-apfs/?do=findComment&comment=1198660 Depois de criar o RAID 0 abra o utilitário de disco e formate em APFS e instale o Mojave, no final ele irá dizer que deu erro e que não pode instalar (isso acontece porque ele não consegue distinguir os discos como se fosse um para atualizar o setor de boot, mas é só o cache), dai reinicie e deixe ele rebootar ou desligar, force o desligamento se for o caso de ficar em bootloop), segure o CMD+S e entre no modo Single User (prompt) e faz o processo de renomear o bootcaches.plist para bootcaches.bak como expliquei algumas vezes /sbin/mount -uw / mv /usr/standalone/bootcaches.plist /usr/standalone/bootcaches.bak Reboot
    1 ponto
  9. Para instalar o High Sierra, abri o Utilitário de Disco, selecionei o disk2s2 e apaguei mantendo o formato JHFS+ e segui com esse comando pelo Terminal /Volumes/Image\ Volume\Install\ macOS\ High\ Sierra.app/Contents/Resources/startosinstall --volume /Volumes/macOS/ --converttoapfs NO Se tiver dúvidas, veja esse vídeo em anexo:
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...