Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 11/26/19 em todas as áreas

  1. vivianerrp

    Mac Extremamente Lento

    Thiago, Por acaso você utiliza esse Mac para acessar seu o site do seu banco? Tem uns 2 anos eu acho que o MacMagazine mesmo alertou sobre esses Módulos de Segurança de Bancos e foi exatamente isso que deixou meu MacBook extremamente lento.
    1 ponto
  2. batboy

    Roubo + iPhone sumiu do iCloud

    Fato, 2 coisas que deviam ser obrigatórias. • A Apple não deixar você usar seu próprio número na autenticação de 2 fatores. • O chip da operadora assim que for ativado, te obrigar a colocar um PIN Existe um post de dicas de segurança no MM? Seria uns vídeos legais para o canal do Youtube...
    1 ponto
  3. Stow

    Certificado digital

    Pior mídia que existe. Mude assim que puder.
    1 ponto
  4. Diogopli

    Certificado digital

    Tentei proceder a instalação deste JAVA @Christian Max Picelli e ele reportou que já estou usando versão mais atual.. É isso mesmo? Desinstala o atual e volta pra um mais antigo? (não duvidando das orientações, simplesmente confirmando o comando - o que mandar.. irei fazer.. preciso mesmo de ajuda). Os passos eu fiz todos mesmo, só o XCODE 11 que ainda está baixando.. rs.. A mídia é a GD normal mesmo... Qualquer coisa volta comigo no zap, ou qualquer um que tiver alguma luz.. agradeço... (+55 15 99736-1666).
    1 ponto
  5. macrulez

    MacBook Pro estufado

    Leva na Apple e vai ser trocado. Nas Apple Stores, vc pode chegar na hora da abertura da loja e aguardar um encaixe. Se não, basta levar numa iPlace.
    1 ponto
  6. Christian Max Picelli

    Certificado digital

    Gente boa, boa tarde a todos...não costumo dar "desconselhos", se é que faz parte da nossa língua portuguesa, mas não usaria antivírus no Osx, é que nem pick-up 147 da Fiat, ninguém sabe pra que servia aquilo...kkkkkk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...