Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/06/19 em todas as áreas

  1. Sim meu amigo! Pense melhor! Eu sou um camarada extremamente ansioso com essas coisas. Quando coloco na cabeça que vou comprar algo ou experimentar alguma coisa nova, não sossego e fico com aquilo martelando na minha cabeça. Mas definitivamente o eSim foi bobeira pra mim. Tens que ver qual será o seu uso. Se vc for manter dois números no aparelho, pode ser que valha a pena. Mas se for manter só o eSim, bobagem.
    1 ponto
  2. Sobre manter o eSim eu nunca vi. Mantive o mesmo Backup e mesmo assim perdi o eSim. Mas de qualquer forma o QR code fica inutilizável depois. Você tem que ir na loja e comprar outro Qrcode card. Antigamente a vivo imprimia pra voce o QR code, tem relatos aqui no fórum e de amigo meu que passou por isso. Mas na Claro nao, de qualquer maneira vc tens que gastar suas 10 pilas! Só volto com eSim mais pra frente. No inicio eu tava doido para ativar, inventava mil desculpas para tentar me convencer de que valeria a pena todo aquele estresse que passei (funcionarios que nao tinham treinamento, reclamacao no portal do consumidor, anatel, etc). Mas depois que sumiu, não senti falta nenhuma. Só desgosto pela operadora mesmo. Por isso até mudei para a Vivo. Hoje mantenho meu chip físico bloqueado, cadastrei outros números na verificação de dois fatores e de vez em quando ativo a restrição de conta. Dessa maneira é quase impossível de conseguirem acessar o meu ID.
    1 ponto
  3. Farei. Valeu! Pois é. Deve ser a solução. Valeu a força!
    1 ponto
  4. Bom, quando me venderam que o cartão com o QR code da Claro poderia ser reutilizado em caso de troca de telefone, não tive dúvida. Porém, o Arthur , no post acima, relatou que isso não acontece. Mas, mesmo assim, não vejo motivo de não utilizá-lo, só gera o inconveniente de ter que ir à loja física e pagar por um novo chip, seja físico ou esim. A Vivo faz a habilitação do esim de graça, mas eles é que cadastram o telefone. Se der pau, tem que ir à loja física de toda forma.
    1 ponto
  5. Tem como formatar o celular e manter o esim, o iPhone te dá essa opção. Agora, o que é novo para mim é o caso do QR code da Claro só funcionar uma vez, pois me venderam afirmando que poderia utilizá-lo quando fosse necessário. Sobre a questão de deixar o esim livre para utilizar quando precisar, por exemplo viagem ao exterior, você pode cadastrar mais de uma linha no esim, mas só pode habilitar uma por vez. Então, caso viaje, é possível inserir a operadora do local junto da sua operadora nativa, mas apenas uma pode ser ativada.
    1 ponto
  6. Willyan Alves

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Não tem problema ter sido comprado no brasil, o da minha esposa foi comprado nas lojas americanas e fiz tranquilamente! Obrigado pelo relato !! Agora fico mais tranquilo, da ultima vez que usei o AC no meu apple watch em janeiro, tive que ir pra SP só pra isso, na época as autorizadas ainda não aceitavam!
    1 ponto
  7. arthurvidalf

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Tive no Diamond Mall esses dias e passei lá na iPlace. O atendente me disse que aceitam normalmente, a única diferença fica por conta do tempo mesmo. No Village Mall e no Morumbi eles trocam no mesmo dia, e na iPlace demoram cerca de uma semana. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é, sem erro! Mas agora quando acontecer alguma coisa comigo, vou deixar pra ir direto no Rio trocar. Ficar uma semana sem meu aparelho é muito pesado pra mim rsrs Mas talvez futuramente esse prazo melhore. Hoje em dia as iPlaces estão oferecendo até Workshops... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  8. valterh

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Isso que eu ia dizer, pelos relatos a troca em autorizadas como iPlace não é imediata mas sim dependem da Apple. Diferente das trocas na AppleStore que são na hora. Mas no geral elas aceitam (devem ou deveriam) aceitar AppleCare sim, principalmente as maiores e/ou mais conhecidas. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  9. arthurvidalf

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Único porém das iplaces é quanto ao tempo de troca, onde levam geralmente uma semana. Mas fora isso, sem problemas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  10. Pessoal! Há algum tempinho meu iMac começou a dar um probleminha quando ligo ele: pra ligar mantenho o botão pressionado, quando dá a música de inicialização eu solto e começa a carregar a tela, só que vez ou outra, quando pressiono o botão e começa a música ele meio que se desliga, não continua o processo de ligar. Nisso eu tenho que manter o botão pressionado pra ele ligar de novo... e aí segue o fluxo normal. Até gravei um vídeo. Alguém tem ideia do que pode ser? Problema no botão? Troquei o HD por um SSD em abril desse ano. Antes funcionava super bem. Será que na troca pode ter movido alguma peça?
    1 ponto
  11. Willyan Alves

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Isso ai! Acredito que sim, varios relatos de sucesso nas iPlaces, então ela deve aceitar tbm! (tenho a mesma duvida em relação a iPlace de BH, mas não temos nenhum relato aki!
    1 ponto
  12. Oi. Dá pra resolver muita coisa por acesso remoto. Simples, rápido e ótimo custo/beneficio. Uso o teamviewer. Só me chamar aqui ou por WhatsApp. Uso Mac's desde 1989. Profundo conhecimento de programas gráficos (DTP, Video e 3D (Cinema 4D). Abraços. 21 995756910.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...