Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/07/19 em todas as áreas

  1. Isto seria legal se o iPhone/iPad tivesse um sistema de não desligar o aparelho. lembrando que alguns acham que o iOS 13 busca o aparelho mesmo desligado, de fato errado ele busca quando ligado mais recursos desligado pelo bluetooth e outro device iOS no iOS 13.
    1 ponto
  2. No fim sem souber a tua senha do iCloud, com sim card ou e-sim da no mesmo, a dois meses atrás atendi no hospital um paciente que no roubo foi forçado a tirar a senha como este não lembrava levou dois tiros, eu desde então prefiro andar contra a maré e nem usar mais iCloud, parece surreal mais na hora do desespero nunca se sabe que este bando de fdp vai fazer.
    1 ponto
  3. Bizarro isso. O eSIM deveria ser vinculado, na primeira ativação, ao IMEI do aparelho, de modo que pudesse reativá-lo automaticamente quando se formatasse o aparelho.
    1 ponto
  4. Eu cheguei a ter o eSim da Claro. Foi uma dor de cabeça enorme! Fora o fato que eu tive que formatar o meu aparelho e perdi o eSim. O QR code que eles te dão só funciona uma vez. A partir do momento que formatei, não voltei mais. To na vivo hoje e nem penso em pegar o eSim enquanto não melhorar esses detalhes.
    1 ponto
  5. Eu não trocaria. Pra questão do roubo, basta proteger o SIM Card com um PIN. Aí não adianta o cara colocar em outro aparelho. Manter livre o eSIM, a meu ver, facilita em casos nos quais se precisa de uma linha temporária. Por exemplo, se vou viajar para outro país, posso habilitar um eSIM no meu iPhone antes mesmo da viagem e chegar lá já navegando e pedir um Uber do aeroporto, sem precisar ir a uma loja física e comprar um SIM Card no destino.
    1 ponto
  6. Bem rica a sua resposta. Recentemente eu adquiri um MacBook Pro de 2010. Ele é Core 2 Duo com 8GB de RAM e SSD de 240, mas creio que irá atender minhas necessidades. Estou esperando chegar. Com o tempo vou subindo de patamar...rs. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    -1 pontos
  7. Boa tarde, pessoal. Estou começando agora no mundo Apple e gostaria de saber as diferenças entre o MacBook Air e Pro. Agradeço quem puder me orientar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    -1 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...