Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/16/19 em todas as áreas

  1. Leolos

    Apple Watch muito frágil!

    Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação. Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple, aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil?? Comprar aparelho com seguro, como o proposto por muitos no fórum, só denota a fragilidade do produto. Não é para mim. Deveria ter procurado mais informações antes de o comprar... O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira. Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin... O aparelho não tem conserto e a apple me pede o valor que paguei para trocá-lo! Já era! O negócio é tentar vendê-lo para reduzir o prejuízo... Alguém interessa?
    1 ponto
  2. Vê se ajuda (em inglês): https://discussions.apple.com/thread/7822442
    1 ponto
  3. valterh

    Apple Watch S4/S5 ou Garmin 245

    Boa escolha! Pergunta: comprou sem a cinta?! Com a cinta a precisão para monitorar os batimentos é maior. Muita gente não gosta da cinta mas eu prefiro. Já fiz um teste correndo com um Garmin com cinta e outro Garmin sem cinta (pegando os batimentos pelo pulso) e deu uma (pequena mas deu) diferença. Além de que a bateria da cinta dura muito! E outra, algumas Dinâmicas de Corrida são coletadas pela cinta e não pelo aparelho (não sei se o caso do 245). Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  4. Olá amigos, Escrevo para contar que acabei escolhendo o Garmin Forerunner 245 Music e não me arrependo Estou usando tem umas duas semanas, ainda não explorei todas as funcionalidades, mas estou gostando muito. Os aspectos que mais me chamaram a atenção são: *Duração da bateria, sincronização com o Iphone, a liberdade de correr sem o celular, as métricas de corrida, montagem de treinos intervalados, o Garmin coach, Medição de batimentos cardíacos, Oximetria de pulso, monitoramento do sono, Aplicativo da Garmin, entre outros. Enfim, recomendo para quem estiver interessado em um relógio que vai além de um registrador de treinos. Agora preciso comprar um fone bluetooth: Não queria os AirPods, por conta do valor. Fiquei interessado no Bose (bose soundsport wireless) encontrei novo por 570 reais. Ainda está bem caro, queria gastar no máximo 250, 300. Alguém conhece esse modelo da Bose? Ou indica algum modelo nesta faixa de preço que seja indicado para correr? Abraços e obrigado a todos que deixaram suas opiniões.
    1 ponto
  5. Bom, resumindo: Comprei uma tampa extra no mercado livre e furei na direção dos ventiladores do sistema (usei de molde uma grade de alto-falantes). Assim mantive a tampa original para o momento de vender a máquina. Apliquei thermal pads sobre o heatsink para transferir o calor dele para a tampa de alumínio, transformando a carcaça em um gigante dissipador de calor. Troquei a pasta térmica original por uma Gelid GC Extreme não condutiva, mas uma das melhores nessa categoria. Instalei um par de pés de silicone na parte traseira da tampa para elevar e permitir um melhor fluxo de ar. Fechei as entradas de ar originais para foçar a entrada pelos furos novos. Montei tudo e thermal throttling resolvido. Nos dias mais quentes do verão, aqueles em que a temperatura à sombra fica na casa dos 35º, e com processamento a plena carga acaba ocorrendo, mas a CPU não cai mais para 1 GHz como antes, ela fica na casa dos 3 GHz (com turbo boost ela vai até 3,8 GHz no multi thread, nominal é 2,8 GHz) e a GPU não cai mais para 300 MHz, fica na casa dos 600 MHz (com o Boost ela vai até 800 MHz, nominal é 725 MHz). Nada que usar uma base com ventilador nesse caso específico não resolva.
    1 ponto
  6. Leolos

    Apple Watch S4/S5 ou Garmin 245

    Bom a experiência que tive com AW foi péssima. Pode ver no post abaixo. Vá de Garmin. O AW parece que não foi feito para esportes... A interação com o Iphone é perfeita, a usabilidade 10, mas é super frágil. Já o Garmin aguenta o tranco. Se você não se importar em por o watch em uma redoma... Mas sou da opinião que a coisa tem que me servir e não eu ficar servindo a coisa... Outro fator que reforça a fragilidade o AW: se você ver nas postagens aqui no fórum, a maioria da galera sugere comprar o AW com apple care+. Ou seja, o negócio é frágil mesmo, pois precisa de seguro! Veja a quantidade de post de gente com tela rachada também. Deveria ter me informado mais, pois assim não perderia tanto dinheiro...
    1 ponto
  7. Puxa, esta é uma informação muito séria! Sugiro que as pessoas que estão sendo afetadas por este problema que procurem uma forma de se organizarem e entrem em contato, coletivamente, com a Apple. Acredito que uma organização coletiva dos usuários pode facilitar a Apple a abrir um programa de recall para cobrir este problema.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...