Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/03/20 em todas as áreas

  1. Pessoal aqui está mais uma vítima, MacBook Pro 17 13'' Touch Bar. Quem sabe montamos um grupo no Whats e organizamos uma reclamação fornal a Apple ?
    1 ponto
  2. Há mais ou menos 2 semanas, estou com o mesmo problema aqui com meu Macbook pro 13'' comprado em 2017 na Europa, . Começa com as linhas aparecendo na barra de menu após 1 hora de uso mais ou menos e só para se eu deixar o computador "descansar" por um tempo. Se eu insistir e continuar usando o problema começa a pegar e tela inteira e a imagem vai se distorcendo como um todo tornando impossível a utilização. Também ja liguei na apple e me falaram para fazer um procedimentos apertando SHIFT , CONTROL e OPTION + botão de ligar por 10 segundos. Isso não adiantou absolutamente nada. Alguém tem alguma novidade ? Estou um pouco decepcionada após gastar um dinheirão para comprar um computador supostamente para durar por toda a vida e com menos de 2 anos ja acontecer algo assim.
    1 ponto
  3. A mesma coisa está acontecendo com o meu Mac Touch 2017, essas linhas vem e depois desaparecem, pensei que era a temperatura, mas em baixas temperaturas ocorre tb. Em jogos nem se fala! As ventoinhas estão funcionando normalmente, mas o problema persiste, inclusive usando apenas o navegador. Espero que a Apple se pronuncie logo, pq incomoda muito isso!
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...