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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/07/20 em todas as áreas

  1. Marcelinho, escutei várias vezes e fiquei com a sensação que o conteúdo está truncado, bem na parte que fala dos AirPods. Não sei se ficou assim porque o Rafael resumiu o e-mail ou se foi um problema da edição. Contudo, não achei que está claro que ele conseguiu comprar o AppleCare para os AirPods, pois a sequência da descrição, fala do pagamento das parcelas do AppleCare do iPhone dele. Em todo caso, consegui entender que: 1. o cara fez o AppleCare+ para o iPhone 11 Pro Max dele (parcelado e com o Nubank). Até aí nenhuma novidade. 2. ele fez o setup do AppleCare do iPhone, criando uma conta internacional do PayPal, colocando o Nubank como forma de pagamento do PayPal e vinculando essa conta PayPal ao ID Apple (como forma de pagamento). A segunda parcela dele foi paga via PayPal e debitada no Nubank. Até aqui nenhuma novidade também. 3. ele fez uma troca de cartão na conta PayPal e a terceira parcela foi debitada desse novo cartão, via PayPal. Contudo, achei uma coisa muito estranha: no pagamento da segunda parcela, ele falou que recebeu uma notificação do Nubank falando de dupla conversão de moeda. Isso só faria sentido, se a conta PayPal dele não fosse americana, fosse Canadense, por exemplo. Pois o dólar canadense seria convertido em dólar americano para só então ser convertido em reais. Ou seja, será que ele comprou o AppleCare em outra loja online da Apple que não a americana? Talvez em outro país (Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália…)? Será que nesse país aceita PayPal como pagamento? Dessa forma, ter o PayPal desse país, com o cartão brasileiro vinculado, permitiria a compra. Mandei e-mail para o pessoal do MM, pedindo o conteúdo na íntegra desse e-mail. Se o pessoal me encaminhar, eu posto aqui para avaliarmos. Abs
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  2. Bom, quanto a troca, vão te dar um aparelho novo, e sim, será o mesmo modelo, mesmo não vendendo mais eles tem estoque para trocas. Quanto ao agendamento, realmente é dificil, vc deve tentar sempre pela manhã bem cedo, costuma aparecer. Quanto a chegar lá para encaixe, eu fiz isso no ano passado, na apple store do morumbi shopping, ai a dica é chegar lá bem cedo, antes da loja abrir, e esperar na fila do lado de fora, para tentar ser atendida sem ter que esperar muito, no meu caso cheguei lá as 09:55 (a loja abre as 10:00) e fui atendido 11:30. O legal é que assim que a loja abrir pegam seus dados, vc pode ir andar pelo shopping e quando for sua vez chegará um SMS avisando. Eu vi que a loja abrir as 10:00 e só cheguei bem em cima da hora lá, mas na real o shopping abre antes, acho que 09:00, dai já se forma a fila na porta da loja, cheguei lá as 09:55 e já tinha umas 20 pessoas na minha frente!
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  3. Por acaso já verificou no Activity Monitor se há alguma tarefa consumindo recursos de CPU da sua máquina? Lembre também que a média de tempo que a Apple divulga de duração de bateria é com o brilho em 50%, iluminação do teclado em 50%, bluetooth desligado, wifi com sinal full, navegando na internet com o Safari em sites sem Java, JavaScript e nem Flash, sem reproduzir som e nenhum dispositivo conectado nas portas USB. Ou seja, não é base de comparação. A título de informação, o tempo de bateria divulgado para o meu Macbook Pro (Retina, 2015, 15" com GPU dedicada) é de 10 horas. Nunca passou de 5. Fiz o recall da bateria recentemente, recebi uma novinha e a duração não mudou.
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  4. Espera um pouco pra ver os lançamentos. Se realmente estiver com aquele comichão que nós faz comprar rápido então pega um mac anterior ao teclado borboleta. Vc não falou o ano do iMac, mas talvez um MacBook Pro 2015 te supra, dependendo da configuração. Sobre a assinatura digital já tem um tópico aqui bem movimentado onde tentamos nos ajudar e resolver os problemas. Eu uso tranquilo aqui.
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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