Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/10/20 em todas as áreas

  1. Willyan Alves

    Dicas para roteador Wi-FI Mesh

    só pra dar um feedback, fiquei com o Google Wifi alguns meses mas acabei vendendo, depois de uma atualização de software começou a dar problemas com acessorios homekit, muita gente inclusive nos eua com esse problema.... dai minhas opções eram trocar de roteador ou aguardar a proxima atualização, que poderia demorar muito, e ainda sem saber se resolveria. Como eu já não estava muito satisfeito com ele tbm por alguns motivos (zero configurações avançadas, alguns problemas com a rede Mesh em si) preferi troca-lo e acabei desistindo de mesh, pois percebi que minha casa, apesar de 2 andares não é tão grande assim pra necessitar de mesh.... Um dos problemas que eu tinha era dispositivos conectados aos pontos errados, rede mesh ainda está engatinhando, tem muito a melhorar, mas pra casas muito grandes com certeza é a solução... hoje eu iria de Ubiquiti pra rede mesh sem duvidas!
    1 ponto
  2. Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo. Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis. Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia. https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program
    1 ponto
  3. Maria23

    Tutorial AppleCare+

    Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas. Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais. Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas. 1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação. 2) O preço varia de acordo com o gadget 3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en 4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos Dificuldades que podem ocorrer: 1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte. Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar. 2) Erro com o cartao - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou. É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.
    1 ponto
  4. https://macmagazine.uol.com.br/post/2019/12/05/apple-explica-coleta-de-dados-de-localizacao-nao-autorizada-no-iphone-11-pro/ Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  5. FЯΞD

    Tutorial AppleCare+

    Boa noite Importante que fique claro essa questão dos 60 dias...esse prazo é contado a partir da compra e não da ativação. Cuidado com isso! Conheço gente que não conseguiu comprar por causa disso. Abs
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...