Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 01/30/20 em todas as áreas

  1. Vai de Macbook Air, a tela desse Macbook Pro tem resolução inferior ao do Air, não atualiza mais, é mais fraco. Não se iluda pela quantidade de RAM e SSD. O Air irá atualizar por muitos anos e esse Pro não atualiza oficialmente nem pro Mojave.
    1 ponto
  2. Ah bom, bem que eu não acreditei em SSD de 1TB por $50 rsrs Para NAS o recomendado são hds proprios para NAS (como o ironwolf da seagate), mas se não for ter uso muito intenso (24/7) de transferencia de dados, um hd comum pode dar conta do recado, rs No meu caso tb uso o NAS como DVR para gravar as imagens das cameras (e o app da synology pra cameras é o melhor que já usei até hj) então optei por hds proprios pra NAS
    1 ponto
  3. Vai de Air, o Pro 2011 parece mais potente por causa dos números mas não é. O Air ainda vai receber várias atualizações enquanto o 2011 já não recebe mais de forma oficial.
    1 ponto
  4. GTKRB

    Carregador MacBook paralelo

    Boa noite! Sim, mesmo sendo 85w é compatível, já utilizei um com um MacBook Air e funcionou normal, como citou, somente o inverso não é recomendado ou não funciona, não sei afirmar o que seria correto dizer, nunca testei, mas dá uma conferida com o suporte. Grato.
    1 ponto
  5. Opa, o Catalina anda muito bem, programas como o CleanMyMac X e OnyX resolvem a sujeira e dão uma ajeitada na bagunça, sistema está muito redondo e maduro, pelo menos aqui, me lembra muito a robustez e solidez do El Capitan, nenhum problema, meus programas abrem muito rapidamente, tenho o Office 2019, iWork (pages, numbers e keynote), iLife (iMovie, GarageBand), LogicPro e Final Cut X, todos funcionando como deveria, troquei o ssd interno da Apple que era limitado à 128GB por um de 1TB da WD (precisei comprar aquele adaptador) e olha que interessante, dobrou a velocidade de gravação, leitura melhorou pouca coisa, mas melhorou. Com mais espaço, pude finalmente colocar o bootcamp e ter alguns jogos no Windows 10, coisa que o Catalina perdeu *suporte aos jogos 32bits das versões anteriores do macOS, tenho Steam e Battle.net, então tenho alguns jogos como Half-Life 2, CS Source e CSGO, Diablo III (esse último roda melhor no macOS que no Windows, não sei o motivo), tenho também GRID (jogo de corrida um pouco antigo, mas muito realista), Age of Empires III (esse jogava no mac, mas agora tenho que jogar no Windows), criei uma partição de 250GB pro Bootcamp e 750GB pro Catalina, está excelente, nunca fiquei tão satisfeito com um dispositivo como estou agora mantendo o melhor dos dois sistemas. Sobre a bateria, está como o El Capitan / High Sierra, durando algo em torno de 4h30/5h (tem o desgaste dela, já está com 367 ciclos e já vai pra 8 anos de vida).
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...