Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/01/20 em todas as áreas

  1. BetoGaleazzo

    Ausência de assistência técnica

    Esqueça as autorizadas da Apple quando não se tratar de garantia, ok? Dica para a vida. Não existe isso de "clandestinas". Uma oficina mecânica de automóveis não é clandestina porque não é uma concessionária de uma marca. Procure um bom técnico na sua cidade para realizar esse serviço, que por sinal, não leva mais de uma hora técnica e deve te custar cerca de 150 reais.
    1 ponto
  2. Se for facinho, eu mesmo faço. Bora comprar esse disco na Amazon logo!! Muito obrigado!
    1 ponto
  3. Tal como o pessoal já mencionou, hoje a melhor "alternativa" - se tudo que você procura é uma solução de backup ativo conectado via rede local - é um NAS (Network Attached Storage). Marcas como Synology, Asustor, IX Systems, Iomega/EMC etc. tem excelentes opções e vai do que vc queira configurar: número de discos, tipo de disco, capacidade dos discos, nível de redundância, apps ou funções adicionais etc. etc. etc. E, por outro lado, vc tem uma "caixinha" dedicada para aquela função; se porventura o TC (que deve ser teu roteador/ponto de acesso Wi-Fi tbm.) morrer ou vc precisar substituir por qualquer tecnologia atual (Wi-Fi 6 manda um salve), teu backup fica guardadinho e sempre disponível lá no canto dele. Agora, nada impede de você pegar teu TC atual é trocar o HDD interno dele. Sim, não é um processo "fácil e indolor" (tal como qualquer tipo de reparo/manutenção que envolva um produto Apple) mas totalmente possível vc comprar um disco SATA de maior capacidade que os 3TB q veio no TC, fazer a troca, inicializa-lo no AirPort Utility e ser feliz.
    1 ponto
  4. Estou fazendo o caminho inverso, saindo do iPhone pro 9T pq quero usar meu dinheiro de forma diferente, mas o upgrade do 8 pro 11 é, sem dúvidas, bem interessante.
    1 ponto
  5. Seria sim um bom upgrade Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...