Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/07/20 em todas as áreas

  1. Recebi sim, tudo certo! Trabalho rápido e de qualidade. Pra galera que precisar de uma assistência séria e com 01 ano de garantia no reparo, recomendo a todos o pessoal da Higashi. Sou de SP e mandei o Air pra Curitiba pelos Correios e foi tudo tranquilo!
    2 pontos
  2. Bom Dia Breno.. Recebeu certinho seu MacBook? Se puder nos avaliar no Google ou no Facebook agradecemos!!
    2 pontos
  3. Amigo, desconecte tudo o que estiver ligado às portas USB, e faça os dois procedimentos abaixo: https://support.apple.com/pt-br/HT204063 https://support.apple.com/pt-br/HT201295 Teste depois a máquina ainda sem nada plugado às portas USB. Por que ainda está usando El Capitan? Esta máquina é compatível com o último sistema (eu particularmente ainda prefiro o Mojave, mas você pode instalar o Catalina se quiser). Pode ser também que a atualização para um MacOS mais recente (que consequentemente faz updates de firmware EFI) resolva seu problema. Fico à disposição. Abraço!
    1 ponto
  4. Não conheço eles, dá uma olhada em Reclame Aqui, Google Business etc... O preço tá condizente. Bateria é um caso a parte, amigo. Eu consigo baterias OEM pra MacBook também, não quer dizer que seja paralela a deles. Abraço!
    1 ponto
  5. Eu tenho uma máquina idêntica e antes de tudo fica aqui minha admiração por você conseguir jogar alguma coisa nesse Mac, rs. O seu aparelho está provavelmente tendo Kernel Panics, seria mais ou menos a mesma coisa que a "tela azul da morte" do Windows. Seria interessante você mostrar pra gente os logs desses crashes, pra gente tentar identificar a causa. - Para chegar neles clique na sua área de trabalho, em qualquer espaço vazio do papel de parede. - Lá em cima na barra de ferramentas clique em "Ir" - Clique em "Ir Para a Pasta" - Digite "/Library/Logs/" sem aspas e dê enter. Depois veja se tem alguma pasta chamada "CrashReports" ou "PanicReports". Se tiver, entre nelas e envie os logs aqui no fórum. Vamos torcer para que não seja defeito de memória RAM. Qualquer dúvida fico a disposição. Abrs!
    1 ponto
  6. Tentem essa EFI pra instalação, tenso sucesso e após terem instalado os webdrivers pro High Sierra, adicionem no lugar no nv_disable=1 a flag nvda_drv=1 e no system parameters selecionar nvidiaweb https://deedu-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/f10181_ioffice_site/EUS7DYZqKA1Alx5m8ewMNFMB8O_JwkZKar52bGDaD6wxWg?e=zEoWnK
    1 ponto
  7. Boa noite @oslecmac tudo bem ? Verifique a bateria é um alerta que a sua bateria já não está mais funcionando corretamente e precisa sim ser trocada. Quanto a contagem de ciclos: por padrão a Apple informa que até 1.000 ciclos a bateria deve funcionar normal porém na prática não é tão simples assim pois se o usuário viver com o Mac plugado no carregador direto essa contagem será falha. Outro ponto a ser considerado é que o user pode usar carregador paralelo, a máquina sofrer aquecimento, descarga elétrica como outros mil situações entendeu ? Então essa "regra" dos 1.000 ciclos não é tão válida. Já peguei Macs com bateria batendo 1.300 e a mesma estava 100 % como também baterias com menos de 100 ciclos pedindo troca. Espero ter conseguido te esclarecer sua dúvida e caso precise eu posso realizar a troca da sua bateria. Vou deixar meus contatos abaixo ok ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...