Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/28/20 em todas as áreas

  1. Fica onde está! A máquina que vc tem hoje não perde em absolutamente nada e ainda por cima tem muito mais expansibilidade, conectividade e reparabilidade em relação a qualquer coisa que a dona Apple tem a ousadia de lançar e chamar de "computador", atualmente - ah, e lembra que esse 2017 tem o maldito do teclado borboleta, que quebra só de vc tirar de caixa (e eu queria estar exagerando, aqui).
    1 ponto
  2. macrulez

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    faz pagando com o paypal. o meu esta configurado o pagamento com paypal.
    1 ponto
  3. Gil Gomes Jr.

    Certificado digital

    Amigos, hoje, na quarentena do Coronavirus 🤪, consegui usar o certificado em 3 MacOS diferentes seguindo os seguintes passos que compilei das pesquisas no google. CERTIFICADO DIGITAL NO MAC OS MACOS: El Captain, High Sierra e Catalina Leitoras: Cardman 3021 e CIS SCR3310 Token: ePass2003 Navegador: Chrome última versão: 8.0 1 - Baixar Drivers, Safesign e Java: www.acoab.com.br 2 - Instalar todos eles. Se o MAC avisar que um desses apps foi baixado da internet e não é possível instalar, clique com o botão esquerdo do mouse/trackpad e escolher “abrir” 3 - Baixar o PJEOFFICE, abra o arquivo e arraste o conteúdo para a pasta Aplicativos no Finder. 4 - Abra o PJEOFFICE, ele aparecerá no canto superior direito. Clique nele, e após em Sistema. Vai abrir uma janela com o numero da versão (ex 1.0.X), clique no número da versão 5 vezes, e irá aparecer Modo Desenvolvedor Habilitado. Feche a janela. 5 - Clique no PJEOFFICE novamente, e dessa vez escolha Configuração de Certificado. Após em PKCS11, adicionar, e navegue até /usr/local/lib/libaetpkss.dylib. Repita o mesmo passo se você tiver o token ePass2003, só que dessa vez escolha o caminho /usr/local/lib/libcastle.1.0.0.dylib. 6 - Na mesma janela de Configuração de Certificado vá até a aba Avançado, e com seu certificado inserido no MAC irá aparecer o nome do certificado no campo “Providers”. Clique nele e abrirá uma janela pra digitar a senha dele. Digite a senha e pronto. Só entrar no site do PJE no Google Chrome 7 - Se seu MAC não tiver o arquivo libaetpkss.dylib, baixe ele no endereço https://drivers.certisign.com.br/lib/libaetpkss.dylib. Abra o Finder, clique no seu HD, e para aparecer as pastas ocultas, no teclado segure COMMAND e SHIFT e >. Ai vá até a pasta usr/local/lib e copie o arquivo libaetpkss.dylib. 8 - Não esqueça: o PJEOFFICE sempre tem que estar aberto, logo, se você reiniciar seu MAC e ele não abrir automático, abra-o. Pastas Ocultas MAC: Command + shift + > Arquivo libaetpkss.dylib https://drivers.certisign.com.br/lib/libaetpkss.dylib PJEOFFICE: https://www.pje.jus.br/wiki/index.php/PJeOffice DRIVERS + SAFESIGN + JAVA: www.acoab.com.br
    1 ponto
  4. Apenas em uma situação a Apple pede a Nota Fiscal do aparelho: Bloqueio de Ativação/iCloud. É esse o seu caso?
    1 ponto
  5. Eu consegui fazendo uma busca pelo Busca Spotlight pelo nome do aplicativo, se arrastar até a lixeira não funciona, tenho que abrir a lixeira e joga-lo dentro, e enfim esvazia-la.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...