Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/29/20 em todas as áreas

  1. Obrigada pela informação. Não sei como a Apple pode manter uma assistência destas em uma região em que ela é única ! Lamentável. Vou levar no Morumbi.
    1 ponto
  2. Boa noite! Já fui nessa assistência também, e realmente eles não têm conhecimento desses programas de qualidade com reparo gratuito, já houveram duas situações que levei dispositivos para eles, cobertos por esses programas, e disseram que não havia nenhuma cobertura, só falaram que teria que deixar o dispositivo para avaliar o problema, e caso optasse por consertar pagaria a peça+serviço, mas caso recusasse o reparo teria que pagar uma taxa de R$ 150,00 pela avaliação, sei que esse procedimento é padrão das assistências, acabei levando na Apple Store do Morumbi, onde de imediato os atendentes afirmaram que ambos os casos estavam cobertos, após verificarem o problema. Se for possível tenta levar lá também, já que em SJC-SP não há outras autorizadas. Grato.
    1 ponto
  3. Sim abri o chamado ! Agora espero que me atendam ... e o que a Apple me sugeriu levar em outra assistência. Absurdo, porque se esta não é boa que descredenciem. Assim que tiver um posicionamento final eu posto para todos saberem.
    1 ponto
  4. Você abriu o chamado na Apple primeiro? Tenho um 2015 com o problema de manchas na tela, abri o chamado direto com a Apple e mandaram levar na autorizada da minha escolha, deixei lá semana passada e vou buscar sábado agora com a tela trocada
    1 ponto
  5. Pessoal levei meu MacBook na assistência técnica autorizada London - São José dos Campos - e fui informada que as marcas na tela São “simplesmente marcas de uso” é que se quiser tenho que pagar a tela nova. NO trocaram o teclado por que falaram que somente a limpeza resolveu. Li os relatos aqui é o meu MacBook de 13 2017 tela retina apresenta exatamente as mesmas marcas que o relatado e postado aqui. O que faço ?
    1 ponto
  6. Olá, boa tarde. Creio que consiga sim, quando levei o meu fui informado que havia o programa de qualidade que efetuava a troca, só levar em uma autorizada.
    1 ponto
  7. Olá. Tudo fora da garantia, ele estava a quase dois anos fora da garantia já. O teclado foi trocado como parte do recall, apenas disse que ele as vezes enroscava e foi trocado e a tela foi trocada como parte do programa de qualidade.
    1 ponto
  8. Olá pessoal, Acabei de pegar meu MBP na assistência técnica. Tela trocada sem custo. Como já dito por outros aqui, o programa é válido até 4 anos da data da compra do equipamento e eles trocam até duas vezes. A partir daí o custo é do proprietário. No meu caso é em MBP retina que foi comprado em setembro de 2015 e já é a segunda troca que faço nele. Pra quem está em SP recomendo a Officina Eletrônica. Atendimento impecável. abs,
    1 ponto
  9. Olá, boa noite. Hoje fui retirar meu MacBook após o reparo. Realmente trocaram tudo nele, o que ficou foi a placa lógica, não perdi nenhum dado. Não formataram ele. O teclado percebi que trocaram pelo modelo mais novo, pois tem uns desenhos diferentes nas teclas control e option do que tinha no anterior e é bem mais silencioso. Bateria nova, com apenas 1 ciclo. E a tela perfeita, sem nenhum risco. Irei providenciar uma proteção para que esses riscos na tela não ocorram novamente. E após o reparo eles fornecem uma garantia de 90 dias para as peças trocadas. Abaixo algumas fotos. Se puder tirar mais alguma dúvida estou a disposição.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...