Eu contratei utilizando cartão americano.. Cartões internacionais e PayPal não deram certo. Ainda não acionei o Apple Care, mas acredito q seja igual dos iPhones
Não me lembro agora o passo a passo do MM mas o procedimento que usamos até o começo deste ano não funcionava para o AirPods pois na hora de incluir o cartão de crédito dava erro. Tentamos com vários cartões que funcionaram pra contratar AppleCare pra iPhone e AppleWatch mas pra AirPods não passou. Não me lembro de ninguém (eu só me lembro de ter lido que 2 pessoas conseguiram contratar lá nos USA: um comprou junto do AirPods e o outro acho que levou o número de série e comprou na AppleStore) que contratou e usou aqui. O link para o outro tópico é este (desculpe, estou no celular): AppleCare+ para iPhone X no Brasil https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=165697&url=https%3A%2F%2Fforum%2Emacmagazine%2Euol%2Ecom%2Ebr%2F&share_type=t&link_source=app Sent from my iPhone using Tapatalk
Beto tocou em um ponto importantíssimo!!! No iMac, o SSD PCI fica atrás da placa lógica, precisa desmontar todo aparelho (literalmente) para ter acesso ao slot!
Esse método existe sim, você conecta o Imac em outro Mac com o cabo, liga o Imac ruim segurando a tecla T e ele será reconhecido como se fosse um HD externo. Chama-se Target disk mode. https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchlp1443/mac Mas alguns detalhes importantes, o HD precisa está funcional e o Imac precisa ligar, não precisa iniciar o sistema, simplesmente ligar mesmo. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pelo que foi comentado no outro post sobre AppleCare pra iPhoneX, só conseguiram contratar o AppleCare pra AirPods lá nos USA. Sent from my iPhone using Tapatalk
Julia boa tarde, os teclados butterfly que sairam nos macs apartir de 2015, sao péssimos, pricipalmente a questao de durabilidade.
A sua maquina entra no programa de qualidade da Apple, mas não sei se tem alguma funcionando, caso não consiga esperar ate alguma técnica autorizada Apple para realizar a troca do seu teclado.
Eu tenho o teclado a pronta entrega para sua maquina.
Att
William
1199204-9496
O teclado dessa geração dos MBPs é bem ruim. Posso te dizer com boa chance de estar certo que é defeito de hardware. O fato de ser todas as teclas de uma vez e esse negócio de ficar ligando e desligando pode indicar um defeito talvez na conexão entre teclado e placa, talvez uma oxidação criando resistência, ou um defeito no teclado mesmo que exija substituição. Mas só mesmo com o aparelho em mãos pra fazer um diagnóstico correto.
Se o seu aparelho está em garantia então a única saída é 0800 761 0880. Se não está mais, fuja das autorizadas e procure uma assistência com experiência em devices da Apple.
Abrs!