Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/09/20 em todas as áreas

  1. palhano

    Upgrade em macbook White 2009

    O processador não é possível trocar, a memória você consegue chegar a 8gb sim, usando duas memórias de 4gb! Pra substituir precisa prestar atenção na frequência 1066!
    2 pontos
  2. lebrarb

    Teclado borboleta é ruim mesmo?

    aqui por enquanto sem problemas. Mas o uso é intercalado com teclado wifi tb. Desencana e usa, tem 1 ano pra dar problema.
    1 ponto
  3. Tenho um MacBook Pro 2016 teclado borboleta nunca deu problema
    1 ponto
  4. Acquaxster

    Teclado borboleta é ruim mesmo?

    Os novos modelos já estão chegando no Brasil? Alguém sabe de alguma data?
    1 ponto
  5. BetoGaleazzo

    Upgrade em macbook White 2009

    Na minha opinião não vale a pena investir em um upgrade de memória nessa máquina. A verdadeira diferença de desempenho pra essa máquina virá de uma limpeza completa e troca da pasta térmica caso isso ainda não tenha sido feito e a substituição do HD por um SSD. Fora isso, é rasgar dinheiro.
    1 ponto
  6. toloko

    Teclado borboleta é ruim mesmo?

    Eu tive um MB 12"2015, um MBP 15" 2015 e um MBP 13" 2017, ambos borboleta. Ambos não consegui ficar muito tempo quando era necessário muita digitação, ai sempre acabei vendendo. Hoje por conta do setup que montei, peguei um Air 2017, que me matou a necessidade de dongles, agora com usb 3.0 e HDMI nativos, além do principal - um teclado bom. A parte ruim é a tela, mas eu consigo viver com isso... Minha namorada tem um MBP 13" 2019, e da pra sentir diferença nas versões de borboleta quando colocava o meu 13" do lado. Talvez o dela até dê para usar... mas enfim, sigo bem com meu Air e seu chape old school.
    1 ponto
  7. rodolfonarrow

    Base para Mac

    @sigma7 apesar de desmontável, não é indicado para o transporte! Foi só pra contribuir com uma opção 😄 Quando estava procurando esses de mochila, gostei desse aqui: https://pt.aliexpress.com/item/33035248396.html
    1 ponto
  8. edu.falcao

    Teclado borboleta é ruim mesmo?

    Eu tenho um Pro 2018 e pra mitigar o problema eu uso uma película plástica no teclado, assim nenhum detrito atinge a parte interior da tecla. A minha é diferente, mas a idéia da película é tipo essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035108354-protetor-de-teclado-transparente-macbook-pro-c-touch-bar-_JM
    1 ponto
  9. marcolindoso

    Teclado borboleta é ruim mesmo?

    Eu comprei um MacBook Pro 2017 de entrada (adicionei só de 128 pra 256gb). O teclado nunca deu problema, mas sei que é caso raro. O que deu problema foi a bateria, que com 3 anos o MacBook desligava com 50% de bateria. Tentei fazer tudo pra voltar ao normal, mas acabou indo pra autorizada. Constataram problema de bateria e fiz a troca. Só que nessa o teclado, a tela e a própria bateria foram trocados também. Então não sei se eu tava perto de ter um problema de teclado ou não. Agora tenho um MacBook Air 2019 pelo trabalho e rapaz, não sei se é uma máquina defeituosa, mas ele não consegue segurar as mesmas tarefas que o Pro de 2017. Ele superaquece muito fácil e se eu abro Chrome/Safari, Sketch, Apple Music e fico mexendo no Finder, a máquina fica MUITO lenta. Sim. Eu esperaria até o ano que vem pra ver o que vem. Essa safra de 2016-2020 não foi legal não.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...