Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/26/20 em todas as áreas

  1. AdrianoGH

    Upgrade iMac 2010

    Olá! Em primeiro lugar instalaria um SSD. Foi a melhor coisa que fiz no meu Macbook Early 2011. Depois, dependendo do uso, expandir a memória RAM (no meu troquei de 4Gb para 8Gb, mas foi antes do SSD). Agora consigo usar para coisas simples: Internet, MS Office, programação Web, etc. Abs,
    1 ponto
  2. 100% ironia. 0% chocado. Não vou discorrer sobre, só evite levar aparelhos fora de garantia (ou contemplado por recall) para a Apple, independente do país em que more. Sobre o seu aparelho, eu sinceramente não sei quem te indicar na sua cidade. Conheço algumas assistências por aí, inclusive pessoalmente, e parecem ser empresas sérias, porém eu não conheço o serviço a ponto de fazer indicações. Procure pela indicação de outros clientes, avaliações online... E quando for levar o aparelho procure detalhar o máximo possível do histórico. Boa sorte.
    1 ponto
  3. Nada a ver amigo, se fosse assim não passaria nenhuma forma. Isso aí é problema entre máquina e operadora de cartão. Tenho um elo débito que não passava em toda máquina, já o crédito e débito visa passam em todas.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...