Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/03/20 em todas as áreas

  1. Eu gostaria de ver fotos, se possível. Não que eu esteja duvidando, de forma alguma, ainda mais se tratando de Apple, mas é porque eu já vendi e arrumei muito iPhone (só de ordens de serviço geradas desde 2012 são mais de 2 mil aparelhos), e eu particularmente nunca vi esse "descascado". O que eu entendo por descascar é o que acontece com aquelas carcaças de plástico e de baixíssima qualidade que a Samsung vende, que descasca mesmo, de sair pedaço de tinta, mas no iPhone que é basicamente alumínio (ou aço inox) e vidro, eu nunca vi! Se puder poste fotos, por gentileza. Abrs!
    1 ponto
  2. Guedes - Brasília

    Apple TV para jogos

    Tenho sim, e digo que é excelente. Especialmente se você comprar um controle [emoji973] compatível como o do Xbox ou do PlayStation Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Aí já não é minha praia, haha. Não suporto o Windows. Há uns dois meses um amigo me mandou um Surface Pro 7 pra tentar arrumar. O irmão dele trabalha no financeiro da Microsoft em Singapura, mandou pra ele, o trem chegou aqui, funcionou 2 meses e simplesmente morreu. A Microsoft Brasil cagou pra ele. Cara, eu nunca tinha tido contato com o aparelho. Ele é bonito! Mas a "reparabilidade" é ZERO, consegue ser pior que os MacBooks atuais. Tudo soldado, inclusive memória de armazenamento, pra abrir o aparelho tem que descolar a tela toda, enfim, o primeiro contato com o Surface não me deixou mais fã da Microsoft, rs. Eu gosto bastante do meu MBP (Mid 2014), me atende muito bem pro meu uso. Não me vejo trocando tão cedo.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...