Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/05/20 em todas as áreas

  1. Consegui resolver. vou colocar aqui pra servir pra outros. 1) Factory reset no TC: https://www.youtube.com/watch?v=5o1_qdfLS-4 2) conectar em cabo de rede de uma das saídas de seu roteador wifi na porta WAN do TC; 3) abrir o Airport Utility. No canto superior esquerdo aparecerá "outros dispositivos wifi (1)". Clica aí e vai aparecer o nome "de fábrica" do TC e abrir uma tela de configuração. No canto inferior esquerdo vá em "outras opções" e selecione "substituir um dispositivo existente". Na tela seguinte selecionar "substituir um roteador de outra marca". Pronto. O assistente vai fazer tudo sozinho e depois pedir pra voce desconectar do roteador o cabo de rede que vem do modem ADSL e conecta-lo no TC. Pronto! Sucesso!
    1 ponto
  2. brenner

    Assistência Técnica em SP

    Olá @BetoGaleazzo, tudo bem? Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. Obrigado mais uma vez pela atenção! Abs! Leandro Brenner
    1 ponto
  3. O que acho engraçado do face id que apesar dele citar que faz a leitura total do rosto se você com máscara deixar o nariz de fora ele reconhece de boa.
    1 ponto
  4. macrulez

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    4.17GB por aqui.
    1 ponto
  5. Marcos Diniz Ribeiro

    Certificado digital

    Pois é, rapaz. Quando eu faço a instalação, o Catalina (10.15.4) afirma que " 'tokenadmin' não pode ser aberto porque a Apple não pôde verificar a presença de software malicioso. Este software precisa ser atualizado... "
    1 ponto
  6. Faruolo

    Certificado digital

    Camarada, MUITO OBRIGADO, vc resolveu o meu problema. Eu precisava assinar meus documentos para distribuir no site do TJRJ e eles só disponibilizavam um assinador para windows. fiz esse passo a passo aí e o token funcionou no adobe reader.
    1 ponto
  7. Rudolfh Ramyller Araujo Bant, Eu estava com o mesmo problema que eu o seu, quando ía em Armazenamento -> Gerenciar, o Sistema ocupava mais de 70 GB, no meu caso era o App xCode e o Android Studio que a cada atualização ocupava mais espaço no disco. Realizei o problema apagando arquivos com o programa OmniDiskSweeper, segue o link para download:https://www.omnigroup.com/more
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...