Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 27-06-2020 em todas as áreas

  1. 1 ponto
    Rafael Scheid

    Upgrade SSD NVME

    Qual tipo de atividade você realiza? Se trabalhar com arquivos grandes, pode ser que sinta diferença. Edição de vídeos, como esta num Air, acredito que não faça, né hehe, mas se realiza grandes transferências de arquivos devem ser perceptíveis os quase 50% a mais em leitura e 100% em gravação. Se tem uso doméstico ou administrativo (emails, vídeos e música pra entretenimento, internet, textos , planilhas, apresentações), acredito que não conseguirá distinguir qualquer possível diferença..
  2. 1 ponto
    É um bom aparelho e você pagou um bom preço também, levando em consideração que o preço "oficial" é 5k. Essa ânsia que as pessoas têm de ficar aguardando o próximo modelo é bobagem, é o hábito de aceitar uma obsolecência programada que na verdade nem existe! Vamos concordar: os iPhones envelhecem muito bem! Eu não vou trocar meu X tão cedo. Tem que comprar um bom aparelho, que satisfaça suas necessidades e seu bolso.
  3. 1 ponto
    Exatamente dificil encontrar alguém com a paciência e conhecimento do colega parabéns !
  4. 1 ponto
    Mas aí que tá, o Galeazzo (que tem inúmeros posts técnicos no forum) ja te tranquilizou e ainda assim voce esta receoso... Problema aí já tem resposta, eu no seu ligar ja teria dado restore, assumindo o risco (mas sabendo que é baixíssimo). O aparelho pelo que foi dito só foi vendido como novo mas é refurb, até aí nada de mais, é zoado mas acontece. Mas não acho que vá implicar no brick do teu cel não. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. 1 ponto
    Rafael Scheid

    Dá pra colocar 40Gb de RAM no IMAc?

    Sim, os controladores alinham os componentes pelos de menor performance, o que também pode gerar alguma instabilidade nos módulos melhores, pois talvez nunca tenham sido pensados para trabalhar de maneira diferente (caso menos provável, creio eu) Por fim, memórias de um mesmo set/modelo, com configurações idênticas (e no caso que vc citou, melhores que as antigas) apresentarão melhor performance, desde simplesmente não apresentar problemas até serem mais rápidas.
  6. 1 ponto
    1. Faça o download do pkg em http://swcdn.apple.com/content/downloads/15/52/001-18401-A_I5FFC1VB5J/rrfxkhkf3ykxzj3zjshu1srsh4n74a41n4/InstallAssistant.pkg 2. Faça o download de https://forums.macrumors.com/attachments/really-simple-installer-hack-zip.926156/ 3. Copie o hax.dylib para a Pasta Pessoal 4. Inicialize na recuperação 5. Execute o csrutil disable no Terminal 6. Reinicialize e execute o Terminal enquanto estiver no sistema operacional atual - o comando sudo defaults write /Library/Preferences/com.apple.security.libraryvalidation.plist DisableLibraryValidation -bool true 7. Execute isso no terminal: launchctl setenv DYLD_INSERT_LIBRARIES $PWD/Hax.dylib 8. Abra o InstallAssistant.pkg e abra o Instalador macOS Beta.app que está na pasta Aplicativos do Launchpad 9. Aguarde a instalação concluir a etapa final ( caso esteja usando maquina anterior à macs 2012, é necessário (?)) - no macOS Catalina ou em outro SO que possa acessar sua partição APFS, exclua a telemetria de /System/Library/UserEventPlugins/com.apple.telemetry.plugin quando concluir. https://medium.com/@andv/making-wifi-on-big-sur-unsupported-macs-with-failed-with-66-error-36c98e3f7965 Para fazer o wifi funcionar, seguir esse guia, funcionou aqui, preste bastante atenção e não se esqueça de criar o pendrive de boot do macOS Big Sur (nesse momento ele só servirá pra realizar os procedimentos de correção).
  7. 1 ponto
    Ganha fácil contra a iPlace, não importa onde tenha comprado. Se não tiver Lima na tua cidade o colega advogado pede dano moral, o que desvia a competência pra tua residência. Tenho vários restrições à Apple, mas querer forçar como culpa da fabricante e não da vendedora, aí é um pouco demais. Talvez se for na tese de que comprou como novo e exigir garantia igual. Mas responsabilizar pela venda... complicado.


×
×
  • Criar Novo...