Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 06/30/20 em Posts

  1. Meu caso, pago anuidade do Apple developer program, pra fins de assinar certificado de um aplicativo proprio precisei do beta pra ver como o software se comportava. E foi muito bem. porem o app que mais preciso (banco) não funciona..
    1 ponto
  2. O MacBook Pro 2015 é melhor. O Air 2017 não vale 7000 pela performance que ele oferece. Ele era vendido na casa dos 4 mil no varejo há uns 3 meses. Semana passada teve na Magazine Luiza alguns MacBooks Pro 2016 por 5271 reais. (que uma galera comprou e tá vendendo aqui no fórum por 8 mil) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  3. Eu iria de MacBook Pro. Ambos são bons aparelhos, porém o Air 2017 está supervalorizado. Antes dessa alta doida do dólar esse aparelho era vendido por até 4500 à vista na iPlace, FastShop etc. Se for pra gastar 7 mil num Mac eu iria procurar algum MacBook Pro até 2015 de configuração mais robusta. O MacBook Pro além do SSD 256GB ainda tem a Tela Retina que é indiscutivelmente superior, processador superior (acredito que seja o modelo que chegue nos 3.1GHZ com o Turbo Boost da Intel). Porém, existem alguns fatores a se levar em consideração na compra de um MB usado: - Verificar o estado da tela. Essa tela é um pouco chatinha, dependendo do cuidado do usuário pode haver delaminação da camada anti-reflexo. Então repare bem na tela se existem manchas e riscos. - Verificar a quantidade de ciclos da bateria. - Verificar se os parafusos da tampa inferior estão todos presentes e se possuem marcas de chave. Se perceber que o aparelho já foi aberto, é bom investigar o porquê. Pode sim ter ocorrido já a abertura, mas talvez somente para a manutenção periódica. - Verificar se o carregador é original ou paralelo. É um acessório que original e novo custa 600 conto. Jamais usar paralelo. - Verificar o funcionamento de todas as teclas e do trackpad também. Preço de seminovo varia de região para região. Aqui na minha região este preço do Pro está sim dentro do esperado, porém é preço de um aparelho bem cuidado e excelente estado de conservação estética e funcionamento.
    1 ponto
  4. Eu instalei num 8 Plus que tenho aqui de testes logo que saiu o Beta 1. Achei interessante... A Apple há MUITO nos deve novos features no sistema. Para o meu uso os widgets serão bem vindos. A função Back Tap também é uma surpresa. Os iPhones possuem muitos sensores e não são utilizados como poderiam ser, essa função eu não pude testar porque não quis instalar no meu X, mas aparentemente também vai ser uma novidade legal. Eu lembro que em 2014 eu usava um Moto X2 como telefone secundário para trabalhar e ele tinha diversos usos para seus sensores, principalmente gestos, e era muito legal, eu os usava com frequência. Obviamente não dá pra instalar no aparelho do dia a dia, porque os Betas são justamente para que os developers façam as adaptações necessárias em seus apps até o lançamento oficial do sistema. Enfim, vamos ver a versão final, mas a princípio parece que a Apple está tirando o gesso (finalmente). O iPadOS não testei.
    1 ponto
  5. Você tem um disco ou pendrive bootavel com a instalação do macOS? Se sim, é com ele que você vai fazer tudo. Inicia o Mac segurando Option, escolhe este pendrive de instalação, ao carregar você abre o Disk Utility e apaga completamente todas as partições existentes no HD/SSD, formatando-o como APFS ou MacOS Extendended Jounaled. https://support.apple.com/pt-br/HT208496 A partir daí continua a instalação do OS normal pois o Windows vai ter sido completamente removido e o HD estará com o sistema de arquivos adequado. https://support.apple.com/pt-br/HT204904
    1 ponto
  6. Olá, Marcelo, gostaria da tabela do seus produtos. Grato.
    1 ponto
  7. mando sim. achei teu perfil no insta. To seguindo. Gosto muito desse nível de manutenção, embora não tenha a mão pra isso. Acompanho faz um tempo os videos do Louis Rossman e daquela mulher que esqueci o nome agora.
    1 ponto
  8. Resolvi testar o baseus sou o doido dos cabos e carregadores. Tenho um que sempre achei excelente. Dobrável, da pra ficar atrás de moveis. 4 saídas USB. Marca INSIGNIA, comprado nos EUA. Percebi oscilações um dia ao usar 2 portas. Não aguentou. Esquentou demais e ficava cortando. Parei de usar. Comprei hoje este, deve chegar amanha; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1506755073-carregador-rapido-turbo-pd-baseus-para-iphone-11-pro-max-_JM?quantity=1&variation=54678153944
    1 ponto
  9. Rafael Scheid

    Upgrade SSD NVME

    Tecnicamente invalida, mas seria algo meio assim... A peça de terceiros não é coberta pela Apple, mas o MBP continua sendo, só que se você troca a peça sozinho e precisa da garantia, leva-lo dessa forma à assistência resultará em não aplicação de garantia. Você teria, então, que colocar novamente no MBP o SSD original para depois solicitar garantia. Se o problema que fez você precisar da garantia for decorrente da instalação da nova peça, ele não será coberto. No meio de tudo isso, se conseguisse que a peça fosse instalada em uma autorizada Apple ou uma Store, ela então precisaria te dar garantia, pois assumiu o risco pelo serviço. Mas sabe-se que ela não faria isso caso não fosse uma peça dela mesma ou de um parceiro, vendida e instalada por ela.
    1 ponto
  10. digo_bnu

    iPhone X vs iPhone XR

    Obrigado você me ajudou bastante. Vou ver se acho o 11 em alguma promoção, ou esperar até setembro, porém acredito que mesmo o Iphone 5.4 vai vir com o preço bem caro, principalmente pela pandemia e pelo valor do dólar.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...