Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 07/16/20 em todas as áreas

  1. Estou sofrendo com esse problema pela segunda vez, toda vez que a Apple atualiza o Firmware, ele começa com ruidos, ciados e zumbidos estranhos dentro do fone, mesmo com o som desligado. A sensação é que há alguma peça solta vibrando dentro do aparelho. A primeira vez que ocorreu isso, foi em dezembro de 2019, uma semana após comprá-los. Fui a uma assistência autorizada e eles efetuaram a troca. Os fones substituídos vieram com o firmware anterior, e não apresentou problemas até agora, quando houve uma nova atualização do firmware. Agora não sei se espero uma nova atualização que corrija – que provavelmente virá com o lançamento do IOS14 e os novos recursos de audio dos Airpods Pro, ou se peço uma nova troca.
    1 ponto
  2. BetoGaleazzo

    Bateria

    Normal. Saúde de bateria é uma estimativa, inclusive acontece de após uma restauração ou atualização esse valor até variar para mais ou para menos. O que importa é a bateria durar no dia a dia de acordo com o seu uso. Aproveite seu primeiro iPhone, amigo. Não entra nessa pira, não. Abrs.
    1 ponto
  3. @Del Rei logo nos primeiros dias usava ela fechada, mas depois de perceber altas temperaturas (pelo tato), comecei a usar aberta! Fecho-a quando desligo o iMac. Fiz o teste agora, ele está ligado à apróx. 9h, sem uso hard, só para o básico. A case não está quente, mas ao tocar no disco por uns 3s, percebi um desconforto pelo calor. Uma da Orico tem uma pequena fan e um visor indicando a temperatura. É uma opção interessante! Link aqui. Compraria ela, aproveitando os descontos da BF, e talvez um outro m2 (dos mais simples) para armazenamento com a case da Ugreen. @sigma7 infelizmente ela não tem! Estava ciente disso na hora da compra, mas fui pela qualidade dos produtos da Ugreen. Pensei que as funções de energia do sistema poderia fazer isso, mas pelo jeito não kkkkk Pelo pouco que li, conseguir de fato uma hibernação do disco é difícil. Nenhum processo deve estar rolando em background, o que dificilmente de acontece. Fora isso, como poderíamos dizer que de fato o disco está em repouso? Qualquer ferramenta que monitore representa um processo rolando, ai tchau hibernação kkkkk Essas Thunderbolt 3 da Orico são caras demais! Melhor investir num SSD padrão Apple pela OWC. Tô pensando seriamente nisso, fiz aqui uma simulação hoje, pegando um "m2 padrão Apple" de 240 GB (só para o SO) e o melhor SSD SATA deles (Mercury Extreme Pro 6G), de 480 GB, dá US$ 240 (~ R$ 1290). Na BF deve aparecer alguma promo, né possível kkkk Talvez nem seja taxado, fazendo duas compras separadas (o frete é barato). Com o m2 proprietário, as ATs podem fazer a troca, já que não tem a gambiarra do adaptador kkkk Só não consegui verificar isso pq a mais próx. está fechada pelo isolamento. Dá pra colocar um Samsung 860 EVO, que é um bom SATA e é até mais barato que esse da OWC.
    1 ponto
  4. Amigo consegue o Ipad 7 32GB Wifi + Apple Pencil 1?
    1 ponto
  5. Rafael Scheid

    Apps crashando ao abrir

    Tem um SSD ou HD externo aí, bro? Ou então criar uma outra partição ou outro volume no drive do Mac mesmo. Instala o macOS em algum desses drives, instala o Chrome e veja se funciona de boas. Depois veja se consegue instalar esse Discord, ver o que dá pra fazer sem mexer com backups. Baixar macOS aqui https://support.apple.com/pt_BR/downloads/comb (tem que ser essa combo, instalação completa) Criar pendrive de boot macOS https://support.apple.com/pt-br/HT201372 Ou então, backups... criar um com o Time Machine e depois transferir ele para o novo HD/partição com OS limpo, deixando ele igualzinho ao que já está instalado, trazendo novamente as configurações todas. Se funcionar, é sinal que sua instalação atual está com algum problema. Acredito que esse backup não trará pra nova instalação nenhuma config problemática. Pode acontecer, mas vale tentar já que não pode perder os softwares. Aliás, todo esse procedimento vale tentar quando você tem coisas que não quer perder hehe. Vai lá, sua um pouco aí nessas instalações, bro hahaha, mas fica frio que vamos dar um jeito nessa coisa sem perder seus dados.
    1 ponto
  6. leandroborges

    Dell G5 5590

    Opa, sei que o tópico é antigo, mas como a pergunta ficou sem resposta resolvi responder. Conseguir instalar o Catalina 10.5.5 no G5 5590 a80p (RTX 2060) utilizando o OpenCore. Não funciona a dGPU, Ethernet e Wi-Fi. Encomendei da china uma placa m.2 Wi-Fi + Bluetooth da Fenvi, que é detectada OOB, estou aguardando chegar. Estou muito satisfeito com o resultado, tinha um MacBook Pro 17" 2011 e estava precisando trocar. Na faixa de preço que estava disposto a pagar, só conseguia um MacBook Pro 2015, acabei optando pelo Dell G5 novo, com garantia de 1 ano e tecnologia mais recente. A iGPU está dando conta tranquilo do trabalho. Basicamente segui o Vanilla Laptop Guide e depois fiquei dias e noites fazendo ajustes finos. Ainda quero fazer alguns ajustes, mas o estado atual está muito bom. Estou com dual boot: SSD NVMe - EFI Windows / Windows 10 Pro / macOS SSD Sata (coloquei no slot disponível) - EFI OpenCore / Partição para o Linux / Dados Estou mantendo um repositório contendo os arquivos atualizados que utilizo para rodar o macOS: https://github.com/leocg/Hackintosh-Dell-G5-5590 Se for utilizar com Windows, recomendo deixar 1 pen drive com a instalação do Windows 10 e outro com a instalação do Catalina. Durante o processo de ajuste do mac, o windows deixou de bootar umas 4 vezes e foi preciso usar o pen drive para reescrever o bootloader pelo prompt de comando utilizando o bcdboot. Caso o BIOS esteja na mesma versão do meu (1.13.2), a variável do CFG Lock é a mesma, não precisa fazer o dump do bios para encontrar, basta usar o setup_var_3 no UEFI Shell modificado. Existe uma versão para Clover aqui, mas preferi fazer na mão com OpenCore para facilitar updates do OS no futuro.
    1 ponto
  7. Amigo melhor tu dizer quanto pensa em gastar que ai eu coloco os links da kabum ou pichau das peças
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...