Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/02/20 em todas as áreas

  1. Só pra dar um feedback aqui. Até agora não fiz edição pesada, mas já estou fazendo umas músicas e estranhamente tenho notado umas travadinhas (no programa de edição) que antes não aconteciam. Eu crio músicas num programa de edição. Se eu estou com o programa aberto e alterno pro navegador ou outro programa pra fazer algo e depois volto pro programa de edição, ele dá uma travada e fica na bolinha colorida girando por uns 5 a 8 segundos e depois libera. Isso nunca aconteceu antes e agora sempre acontece quando alterno entre os programas e volto pro programa de edição. Talvez seja a versão desse programa que precise de alguma atualização, mas acho estranho. Outra coisa estranha que aconteceu (e não sei se tem relação com o SSD), foi o seguinte: eu uso uma interface de áudio conectada via USB ao computador. Várias vezes eu vou fazer outras coisas e o computador entra em repouso, desligando a interface. Uma vez isso aconteceu e quando retornei ao computador a interface não ligou. Tive que retirar o cabo USB e reconectar pra interface ligar novamente. Achei estranho. Isso também eu nunca tinha visto acontecer. Mas até agora só aconteceu uma vez. Em termos de velocidade, não senti diferença nenhuma. Entretanto meu problema era na parte de edição de vídeos, que ainda não cheguei a testar. @felpsoliveira @gilvanproskater@hotmail.co Eu acabo usando o iPad mesmo só pra dar uma desafogada da tela principal. Jogo pro iPad algumas coisas como janelas de ajustes de plugins, bloco de notas que precise consultar, ou algo que não precise de muita qualidade de imagem - porque realmente a tela do iMac é um espetáculo. O Catalina não me convenceu a migrar, mas o Big Sur me deixou bem animado, achei o visual bem legal. Mas já estou preocupado com alguns programas meus que não funcionam em 64bits.... pqp... 🤦🏻‍♂️
    1 ponto
  2. Olá pessoal, passando para recomendar o Marcelo, comprei um iPad Pro 12.9 2020 e uma Apple Pencil 2, tudo entregue e sem nenhum problema! Super recomendo e confiável!
    1 ponto
  3. Valterhi

    Applecare+ no Brasil

    Se voce olhar o outro tópico comentado acima vai ver muitos depoimentos principalmente sobre ter um aparelho adquirido no Brasil com AppleCare+ adquirido no site americano e ser atendido no Brasil. Sem problema nenhum. Por enquanto eles não estão cobrando nada para utilizar o AppleCare+ mas nos USA e em outros países onde o AC+ é comercializado tem sim cobrança de uma "franquia" por evento como troca de tela/vidro por exemplo, que aliás é 1x por ano (ou 2x na vigência do AC+).
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...