Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/10/20 em todas as áreas

  1. A bateria parece ter boa capacidade. Da uma olhada no monitor de atividades na aba Energia, lá tem um pouco mais do impacto energético dos aplicativos. De toda forma, o próprio opera me parece causar bastante impacto, principalmente se ficar constantemente com aqueles processos rodando, que somados são cerca de 35% do processamento. Um browser moderno em um OS já cansado e um hardware com 11 anos pode trazer forte impacto à performance da máquina em todos os sentidos. Outras coisas pra testar se algo melhora: - Reset SMC e NVRAM e vê se melhora algo - boot em safe mode segurando Shift ao ligar o Mac, aí reinicia normal e vê se melhora algo - criar um novo usuário sem instalar nada nele, usar coisas comuns do macOS, Safari, música, etc. - e por fim uma formatação completa, instalação limpa do OS. Se essas coisas, principalmente uma formatação completa, não trouxerem melhoria, tem algo de errado com o hardware.
    1 ponto
  2. JoaoOliveira

    Macbook air para programação

    Da tranquilo, so não valeria a pena na minha opinião pegar um modelo de 128gb, vai acabar sofrendo com armazenamento.
    1 ponto
  3. Ei, pessoal, mais uma recomendação para o Marcelo. Fiz a compra de um iPad Pro 2020, Pencil 2 e AirPods. Os AirPods tiveram que ser encomendados, o que durou mais ou menos 4-5 dias para chegar, e após o envio chegou também para mim em 4-5 dias úteis via Sedex. Recomendo aos interessados!
    1 ponto
  4. Seguindo a conversa....Fui testar no meu Mac mini e reparei que: - se estiver configurado vc para você e der espaço, vira vocêcê - se estiver configurado vc para você e der tab, vira você Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...