Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/11/20 em todas as áreas

  1. Atualmente uso o Outlook, que tem opção de Face ID e permite contas de outros provedores também.
    1 ponto
  2. Oi, Marcelo! Tem iPad 7 128gb Wifi + Apple Pencil 1 geração? Te chamei no whatsapp, aliás! Abs!
    1 ponto
  3. @Marcelo Elias, podes me mandar os modelos e preços de iPads que tu tens?
    1 ponto
  4. Qual seria o motivo da conexão PPPoE direta? (fiquei na dúvida por que não vejo isso há muito tempo de forma direta) Alguns provedores podem ter restrição quanto ao protocolo de conexão, apropria apple pode não dar mais suporte a determinadas versões de protocolos que ela considera obsoletos mais que ainda estão sendo utilizados. Uma coisa que poderia tentar e ver com seu provedor se esta batendo a tentativa de conexão la, pode ser restrição do mac address por parte deles.
    1 ponto
  5. Rafael Scheid

    CoD Warzone no iMac?

    Deus que nos dibre de jogar em VM hahahaha... se o jogo abrir, más FPS vai ser tipo 1 hahahhaah Boot Camp é simplesmente o Windows numa máquina qualquer. Funciona liso e é o jeito bom de fazer. Desgraça é que o driver oficial pra GPU em boot camp é a porcaria desatualizada que a AMD tem. Tem que provavelmente fazer o esquema de troca de driver pra esses aqui https://www.bootcampdrivers.com não oficiais pra melhor experiência. Esses drivers são um híbrido entre os oficiais e os mais atuais da AMD para PC, trazendo as tecnologias mais atuais do driver para o Mac. É feito por um desenvolvedor doidão que se empenha sozinho nessa guerra hahahah o cara é fera. Tá parado em Abril pois ele viajou a trabalho, retoma agora em agosto, segundo ele.
    1 ponto
  6. Fiz isso, tentei de migrar do pós para o easy, tive o plano pós cancelado e não migrou para o easy. Passei quarenta dias sem telefone, mesmo acionando Anatel, Consumidor.br, ouvidoria da vivo. Só consegui adquirindo um chip fisico, fazendo outro plano pós, e após 05 dias úteis consegui recuperar o número com o plano pós.
    1 ponto
  7. BetoGaleazzo

    CoD Warzone no iMac?

    Jogar em máquina virtual é sofrência demais! Pode ser a máquina que for, não vai rodar legal, vai ser uma experiência medíocre (isso se o jogo sequer abrir!). Já no bootcamp vai ficar liso como bunda de neném, hehe. Não acho que vale a pena, nem mesmo a tentativa.
    1 ponto
  8. Algumas pessoas tentaram e quase perderam o número.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...