Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 08/27/20 em todas as áreas

  1. Os MacBooks de 2018 em diante podem ser ligados ao pressionar o trackpad. https://support.apple.com/en-us/HT201150#turnon
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. BetoGaleazzo

    Laptops com 32 Gb de RAM

    Questões comerciais. Antes de lançar um produto toda empresa faz um estudo do mercado e vê se a demanda é suficiente pra colocar um produto em linha e gerar lucro. Com certeza o mercado brasileiro ainda não aponta uma necessidade desse tipo de máquina a ponto de disponibilizarem por aqui. A Apple - provavelmente - comercializa porque quem procura laptops dessa marca geralmente já está buscando produtos dessa linha mais profissional, geralmente são clientes mais exigentes, mas com certeza é com um estoque bem mais reduzido em relação a outros países. Já se perguntou por que não lançaram o HomePod por aqui? Comercialmente inviável.
    1 ponto
  4. Base de alumínio com ventoinha que comprei na Amazon. Achei bonita e acho até que poderia ter Mac com essa cor de alumínio, se é que não tem. Vou usar para refrigerar as cases de SSD. Só de tocar você já sente o alumínio atuando obviamente com sua inata propriedade de "frescor". Com a ventoinha ligada, sinto que fica ainda mais "cool", mas também tenho ventilador no ambiente que resvala nela e ajuda na redução de temperatura. Neste momento a Evercool Zodiac II está por R$ 70,31. Agora tem bastante alumínio aqui hein kkk Acompanha um cabo USB retrátil, mas tem entrada para alimentação DC 5V, que preferi utilizar por ter um sobrando aqui. Por enquanto está assim, mas depois vejo se fica mais bonito deixar na base do iMac.
    1 ponto
  5. Tenta esse https://github.com/chris1111/WIFI-Dlink-Catalina-Panel-V2 Tem o seu driver ai
    1 ponto
  6. JvDaP

    Meu Hardware é compatível?

    https://www.google.com/search?q=tutorial+hackintosh+amd&oq=tutorial+hackintosh+amd&aqs=chrome..69i57j0l7.3742j1j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
    1 ponto
  7. Vá em Ferramentas do Sistema > Segurança e Privacidade e dê permissão ao Terminal pra ter controle total do disco:
    1 ponto
  8. felipemds

    Meu Hardware é compatível?

    Olá, Sou iniciante nesse mundo de Hackintosh, Existe algum tutorial para começar ? Minha maquina: Ryzen 5 2400G RAM DDR4: 16 GB Placa Mae: B450 Gaming Geforce 1060 6GB Sabe se funciona alguma versão do Mac ? Utilizando essa Placa de video ? Ou eu "Perco" ?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...