Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/16/20 em todas as áreas

  1. Pra quem é afobado (🙋🏻‍♂️🙈) e já quer a versão final do iOS 14 um dia antes. Só baixar o IPSW de acordo com seu modelo (links abaixo) e fazer a restauração via iTunes. Se você não tem intimidade com esse procedimento, não faça! Espere até amanhã para atualizar via OTA. Não esqueça de fazer um backup dos seus dados no iTunes. Este procedimento apaga os dados do usuário. iPhone iPhone SE (2020) iPhone 11 iPhone 11 Pro iPhone 11 Pro Max iPhone XS iPhone XS Max iPhone XR iPhone X iPhone 8 iPhone 8 Plus iPhone 7 iPhone 7 Plus iPhone 6S iPhone 6S Plus iPhone SE iPod iPod touch (7th generation) iPadOS iPad Pro 12.9-inch (4th generation) iPad Pro 11-inch (2nd generation) iPad Pro 12.9-inch (3rd generation) iPad Pro 11-inch (1st generation) iPad Pro 12.9-inch (2nd generation) iPad Pro 12.9-inch (1st generation) iPad Pro 10.5-inch iPad Pro 9.7-inch (1st generation) iPad (7th generation) (10.2-inch) iPad (6th generation) iPad (5th generation) iPad mini (5th generation) iPad mini 4 iPad Air (3rd generation) iPad Air 2
    1 ponto
  2. kkkkkkkkkk putz. Eu na verdade só uso Banco Inter + Nubank. Eu teoricamente sou cliente Itaú porque peguei um Credicard Zero pra usar com o ApplePay, mas faz meses que não uso (descobri que ApplePay + Apple Watch é sinônimo de "gastar tão fácil que você nem vê", kkkkk). Depois que descobri a união Inter + Nubank eu fujo de qualquer banco "convencional" como o diabo foge da cruz, rs. E sabe o que é mais curiosos se realmente o Santander ainda não adequou o app ao iOS 14? O Santander é um dos bancos que mais diz ser pró-tecnologia, eles inclusive tem uma parceria com a Digital House pra dar de vez em quando bolsa de estudos de desenvolvimento iOS.
    1 ponto
  3. Bem-vindo ao Santander hahahaha
    1 ponto
  4. Os links são de ontem, a "versão final" é de hoje. São a mesma coisa, mesmo release. Nem sempre existe diferença entre GM e a versão OTA, aliás, na maioria esmagadora das vezes é a mesma coisa.
    1 ponto
  5. tens razão @BetoGaleazzo quanto a processamento gráfico continua sendo a mesma máquina. Eu tb não tenho experiencia com esse negócio de SSD externo mas a galera lá no outro tópico tá falando que funciona bem.
    1 ponto
  6. Aqui, normal! Itaú, Nubank, Banco Inter... Não se trata mais de uma versão beta, os desenvolvedores tiveram tempo suficiente pra adequar seus aplicativos para o sistema novo. Se tem algum grande banco do país com app pra iOS desatualizado a essa altura do campeonato, rs, melhor encerrar a conta
    1 ponto
  7. Esse da Blaseus foi o que encontrei de melhor por enquanto aqui tbm Bleony, porém ele transmite uma tela em 60Hz e a segunda cai para 30Hz. No mercado externo tem bastante opções, especialmente da CalDigit, Anker e Belkin. Aqui é difícil achar.
    1 ponto
  8. Novidade que não foi anunciada ontem no evento da Apple sobre os novos AppleWatch/iPad/serviços...mudanças no AppleCare+! Anunciado no Macrumors: https://www.macrumors.com/2020/09/15/apple-care-accidental-damage-update/ Agora as trocas por danos acidentais foram de 2 na duração do plano (2 anos) para 4 ou seja, 2/ano. Dobraram!! Mas sem custo adicional, o preço é o mesmo. A dúvida que rolou foi: isso é retroativo ou somente para os novos planos. Esta dúvida rolou no forum do macrumors, muita gente leu o arquivo de "Termos e Condições", entenderam que é retroativo e alguns ligaram pra Apple e receberam a confirmação de que sim, é retroativo! Continuam os 60dias após a compra/ativação para contratar o AppleCare+ pelos passos divulgados neste tópico. Existe a possibilidade de contratar o AppleCare+ em até 1ano após a compra MAS é necessária uma análise física pela Apple (provavelmente nos USA e Canadá apenas) para confirmar a aquisição do AC+.
    1 ponto
  9. BetoGaleazzo

    IOS 14 Beta

    Mais liso que bunda de neném 😁 Estou usando desde ontem a tarde, e está ótimo.
    1 ponto
  10. Como disse o Beto, não tem sentido essa máquina estar tão lenta. Mesmo sendo HD convencional. Então acho que o primeiro passo é esse mesmo: formatar e reinstalar o sistema. Isso deve resolver. Se não resolver é hardware, e aí como é uma máquina relativamente nova eu acionaria diretamente a Apple. Quanto a a updates, aí discordo do Beto. Acho que se teu disco é mecânico um upgrade pra um SSD vai valer muito a pena. Sim, a diferença de performance é brutal com um SSD! Eu faria a instalação do SSD dentro da máquina mesmo, mas entendo que é um processo mais complicado e arriscado pra uma máquina nova. Aqui no fórum tem um tópico com o pessoal discutindo upgrade com SSD externo em um iMac de 2017. Nunca fiz e não conheço, mas segundo os relatos parece que funciona bem. Vale dar uma olhada: Abraço e boa sorte.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...