Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/24/20 em todas as áreas

  1. Bom dia, troquei meu Lenovo em um Dell G3 3590 Config: Core i7 9750H 16Gb Ram 512gb Nvme 512GB Samsung evo sata (para windows) Intel UHD 630 NVidia 1660 Obviamente a placa de vídeo não sobe no MacOS, porém a integrada já me atende (Intel UHD 630) Gostei bastante do desempenho, a tela é espetacular, principalmente pra quem saiu de um s145.... Não sei se é uma boa opção pra quem quer exclusivamente para hackintosh, devido a placa de vídeo e apelo gamer o preço é alto, mas pra quem já tem é bacana ter a opção de um dual boot! O que não funciona: - microfone interno - wifi (precisa usar um dongle usb ou trocar a placa)
    1 ponto
  2. mariopiresmartins

    Ajuda para primeiro Hackintosh

    O suporte a placas da NVidia encerrou no High Sierra. Daí pra frente você tem que ir de AMD. E quando for comprar, lembre-se que algumas fabricantes devem ser evitadas (pesquise sobre isso). Sobre o tutorial, eu recomendaria que você se guiasse pelo site oficial do OpenCore/Dortania. Também tenho um hack no meu Ryzen e fiz usando esse meio. É tudo explicado minuciosamente. Boa sorte! e se agarrar em alguma etapa, dá um toque aqui que te ajudamos.
    1 ponto
  3. Esse código de erro (4000) não é um erro comum, o que é bom, porque outros códigos indicam defeitos de hardware. Mais provável que seja algum problema na sua máquina e/ou iTunes. Imagino que esteja usando Windows? Tente em outro computador, com iTunes atualizado, usando um cabo de dados original e em bom estado. Se for máquina desktop, plugue o cabo de dados nas portas USB traseiras.
    1 ponto
  4. O unico problema que vejo e sobre a logentividade, como para rodar a ultima versão do Xcode e publicar precisa da ultima versão do MacOS e complicado prever se poderá ficar muito tempo com a maquina, eu mesmo já estou cogitando trocar a minha, que apesar de atender muito bem não sei quanto tempo ainda vai durar. Acho que no seu caso seria melhor tentar pegar uma maquina pelo menos 2015 ou 2016, derepente um MacBook Air 2017, no meu trampo trabalho com um e desenvolvo .Net Core e Flutter de forma satisfatória.
    1 ponto
  5. Fala aí, boa noite. Desenvolvo nativo. Olha, um pouco difícil com esse valor. Mas, sem dúvida, um MacMini vai te entregar mais por menos. Sent from my iPhone using Tapatalk Outra coisa, por uma longevidade maior da máquina e do próprio desenvolvimento, não compre máquinas muito antigas. De preferência de a mais recente. Mas parece que o de 2014 é a “última” atualização com o BigSur. Seria interessante que vice tivesse uma máquina por mais de dois anos. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  6. JvDaP

    Ajuda para primeiro Hackintosh

    Só vai instalar o High Sierra. O Olarila já tem uma imagem com Kernel modificado pra AMD
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...