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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 10/15/20 em todas as áreas

  1. Pois é! Eu também nunca tive esse problema, mas como ele disse que o SSD funciona normalmente em outra máquina, e que a máquina funciona normalmente com outro dispositivo de armazenamento, então imagino que possa ser alguma incompatibilidade nesse sentido. Eu nunca tive problemas instalando esses Kingston A400, mas aparentemente eles não têm boa fama. Eu acho que de longe o melhor SSD nessa categoria é o Crucial MX500, inclusive eu uso numa máquina minha aqui e costumo recomendar a todos os clientes.
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  2. Se não me falha a memória eu tive um problema desses num evo, lá em 2013. Só consegui depois de atualizar o firmware através de um notebook Windows pois não encontrava o aplicativo pra Mac. Depois disso funcionou certinho. De 2017 pra cá comprei vários SSD (Kingston, Sandisk, evo e até WD) mas nenhum deu esse problema, todos reconheceram e instalaram de 1a. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  3. Sonolento

    Vale a troca?

    Eu já tive tanto problema com MacBook que eu não trocaria justamente por causa da garantia. Qualquer probleminha e lá se vão 5 mil reais.
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  4. Não necessariamente. A autonomia da bateria depende de diversos fatores alheios ao uso e práticas do usuário, como temperatura, qualidade do sinal da operadora, processos rodando em background, verificação de atualizações do sistema e apps, atualizações em segundo plano, notificações etc etc. Tudo o que você pode pensar em questão de números, como porcentagem de carga restante, saúde de bateria, ciclos etc são estimativas. Funcionamento, desempenho, vida útil e muitos outros fatores dependem também de questões físicas e até químicas como no caso da bateria. Já perdi as contas de quantos telefones vi com menos de 80% de saúde e durando bem, aliás, a Apple colocou esse número lá pra acontecer justamente isso: o usuário ficar paranoico e pensando em efetuar a troca da bateria ou do aparelho. Eu carrego meu aparelho de qualquer jeito quando preciso, coloco na tomada, tiro da tomada, uso carregamento por indução e a saúde está 92% com um ano de uso, mas tem muita gente que fica nessa de ficar olhando a saúde, velando o carregamento do aparelho como se fosse a hora do soninho dele, e esquentando a cabeça com quantos % vai tirar ou colocar no carregador, e a saúde está bem pior que a minha. Se a autonomia realmente está ruim em condições normais de uso, só o que você pode fazer é restaurar/atualizar via iTunes e depois passar ou backup, ou também testar o aparelho ativado como novo, antes de passar o backup novamente. Se mesmo assim continuar, com certeza é direito seu procurar a autorizada e tentar uma troca, mas tenta não encanar. Abrs.
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  5. Entrei em contato com algumas lojas da claro em Salvador-Ba e me disseram que tem que ser na loja física.
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  6. Valterhi

    Decepcionado com o "Rei" do iPhone

    Dá pra você pagar via cartão de crédito internacional SEM fazer o Setup (conectar o pagamento com o AppleID - esta é a 2a fase do AppleCare) mas corre o risco de precisar trocar de cartão e ....é um pouco complicado. Depois de fazer o Setup dá pra pagar com cartão de crédito cadastrado no AppleID e/ou créditos de giftcard’s da Apple (não é “cartão de crédito Apple“) e/ou PayPal. Sent from my iPhone using Tapatalk
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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