Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 16-05-2019 em Posts

  1. 3 pontos
    macrulez

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Mas até ai, tudo normal. Sistema beta é assim mesmo e quando a gente instala, já deve esperar por esses bugs. rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. 3 pontos
    Willyan Alves

    iPhone 8 64Gb 2550,69

    iPhone 8 64GB por 2550,69 na magazine luiza, no boleto! basta usar o cupom de desconto ALO10 praticamente preco de paraguai, com o dolar do jeito que ta! muito bom!
  3. 2 pontos
    FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Ainda ta no Beta1 ne....nunca se sabe. Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. 2 pontos
    valterh

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Desculpem a mensagem fora do contexto AppleCare+ mas tem a ver com iPhone X: Semana passada o meu X (sem garantia e sem AppleCare) foi trocado sem custo na AppleStore do Shopping Morumbi -SP. O problema? “GhostTouch” (https://www.apple.com/br/support/iphone-x-display-module-replacement-program/)! É algo que pode acontecer no X tanto que eu só disse ao Genius os sintomas, ele rodou um teste e pronto. Depois me disse que o aparelho estava fora da garantia mas a Apple trocaria a tela sem custo (avaliada em R$1.600,00 se fosse pagar). Só que no meu caso ao abrirem o iPhone pra soltar a tela, descobriram (?! Eu não vi) que a bateria estava começando a estudar e resolveram me dar um iPhone “novo” (avaliado em R$3.440,00). Entre o horário do 1o atendimento até a retirada do iPhone “novo” foram 2hs. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. 2 pontos
    Provavelmente tu vai ter que desabilitar um dos cores da cpu pra poder inicializar Use nos argumentos do boot cpus=1 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. 2 pontos
    Bruno Toni

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Talvez eu tenha encontrado a solução do meu problema nesses links: https://www.gottabemobile.com/watchos-6-beta-problems-5-things-you-need-to-know/ "If your Apple Watch is unresponsive after pairing on the watchOS 6 beta you can follow the instructions in the Use your Apple Watch section of If you forgot your Apple Watch passcode." https://forums.developer.apple.com/thread/117309 https://support.apple.com/pt-br/HT204567 Vou testar mais tarde e qualquer coisa posto aqui alguma novidade.
  7. 2 pontos
    realpehs

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    não vi tantos bugs tambem, o que vi mais são glitches visuais (espaços em branço, texto cortando) mas muito fluido e estavel pra um beta 1 ainda
  8. 2 pontos
    Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Que alívio, cara! Muito obrigado pela resposta. Acho mais simples você instalar um perfil beta no seu iPhone e fazer o download no próprio aparelho. No Windows, pode ficar dando essa mensagem que requer uma versão mais nova do iTunes e aí não tem jeito visto que o iTunes já tá com os dias contados. Também achei que, pelo nome, seria algo bem mais afastado do iOS. As mudanças foram bem legais mas achei que poderia diferenciar mais do iOS em si.
  9. 2 pontos
    macrulez

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    @Heitor e @jrsantos Aqui 2 fotos em relação a duvida de vocês: Pelo que me parece, é como antes. Só que sem o iTunes, agora é só selecionar o iPhone na coluna esquerda e todas as opções aparecem:
  10. 2 pontos
    Já verificou se o Avast foi removido completamente do Mac? Apenas arrastar para a lixeira, às vezes, não resolve. Nunca instalei e nem instalaria nenhum antivírus no Mac por não haver necessidade e por atrapalhar a experiência, como aconteceu com vocês.
  11. 2 pontos
    Vcs estao querendo correr risco por muit pouco, XR 64gb a 3500 tem toda hora em lojas confiáveis ai... Paguei 4020,00 no da minha esposa de 256gb, é so acompanhar as promocoes
  12. 2 pontos
    O perfil do IG foi criado em 2 de maio, nas postagens somente há pessoas PERGUNTANDO sobre os produtos, não encontrei um alma viva dando o feedback sobre alguma compra. O perfil no IG postou alguns vídeos com supostos envios de iphones pelos correios, porém, como dito anteriormente, o IG foi criado dia 2 de maio, além disso não achei esse vendedor no Mercado Livre. Bem, têm diversos outros indícios, não digitar tudo pro texto não ficar grande. Além disso, entrei em contato com o número do Whats fornecido pelo IG (o DDD é do Mato Grosso, mas eles informam que entregam em mãos na cidade Dourados-MS), me apresentei e informei que queria comprar 2 iphones, mas queria pegar em mãos (já que moro próximo a Dourados), no início me falaram que a loja deles estava em reforma, mas a gente poderia se encontrar no Shopping. Pedi para eles enviarem fotos das caixas dos iphones que eles pretendiam me vender, porém, eles não mandavam (quer dizer, mandaram umas fotos, mas quando pesquisei no google essas fotos apareceram em vários sites espelhados por TODO O MUNDO kkk). Por fim, em algum momento da conversa eles informaram que não era mais possível vender pessoalmente e que sa vendas seriam somente on-line. Em seguida exclui a conversa. Acabei comprando aqui no Paraguai mesmo, o preço está bom: 810 dólares (Iphone XR 64gb) e 269 dólares (Series 3 42mm), infelizmente o câmbio está alto (4,30 25/02/2019), depois eu percebi que estava querendo economizar demais e possivelmente iria cair numa graaaande fria...
  13. 2 pontos
    joaofaf

    iPhone X vs iPhone XR

    As da caudabe são boas e entregam no br, já usei com outros iPhones mas hoje uso uma de uma marca X-doria e outras de silicone genéricas e mais baratas.
  14. 1 ponto
    brunogoulart

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Estou gostando demais do iPadOS. Aos poucos vou descobrindo algumas coisas. Sinceramente não sei se acontecia na versão anterior, mas eu não tinha conhecimento do fato de poder colocar pastas na Dock. Sent from my iPad using Tapatalk
  15. 1 ponto
    RicardoLuis

    Comprar iPad no Mercado Livre

    Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!
  16. 1 ponto
    Walter Viana

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Use o 3outools, no Windows 10, mais fácil impossível http://www.3u.com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  17. 1 ponto
    Heitor

    [DÚVIDA] Excluir ícones

    Você fez o correto para excluir o app. Entretanto, às vezes, o Mac não exclui completamente arquivos desse app e deixa alguns dados que vão ocupar memória na sua máquina, por exemplo. Recomendo que você baixa um app chamado "AppCleaner" que é muito pequeno e básico. Ele é praticamente um "app lixeira". Você o abre, arrasta o ícone do app pra lá (não pra lixeira do Mac) e ele vai te trazer uma lista com todos os arquivos desse app encontrados no sistema para que você possa excluir tudo. É muito prático e vai te garantir uma desinstalação total de um app que não queira mais usar.
  18. 1 ponto
    Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Eu não sei o que vai ser de mim quando (ou se) o 3D Touch for desativado. Uso muito para acionar os contatos favoritos no app Telefone e criei até atalhos no app Atalhos para desligar (não desativar) o Wi-Fi e Bluetooth sem ter que ir nos ajustes, hahaha.
  19. 1 ponto
    Sim, roda de boa. Só procurar alguma imagem do Olarila pra Mojave
  20. 1 ponto
    FЯΞD

    iPhone X ou XR

    Fera, porque voce quer trocar? Esta insatisfeito com o X? Se vale a pena depende de muitos fatores...e obviamente varia de usuario para usuario. A tela é maior realmente em tamanho (5,8 para 6,1) entretanto a resolução do X é superior. LCD para OLED nem da pra comparar. Particularmente eu acho que mais diferença do que isso seria o chip A12 Bionic e o desempenho da bateria... Outros pontos (que podem ou não fazer diferença pra voce ) O XR tem mais opções de cores, O XR não tem a camera dupla...entretanto dizem que o software resolve isso nos casos de modo retrato, ja a perda da tele objetiva (zoom optico) pode ser um diferencial...o XR não tem o 3D touch, entretanto muita gente nem usa. Enfim...desejo boa sorte e sabedoria qq que seja a decisão que voce tomar. Abraço
  21. 1 ponto
    AL2019

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Bom dia, instalei o beta no meu Xr e vários aplicativos (Arquivo, mapas, contatos, música e outros) estão com aquele ícone da nuvem e não baixam e nem abrem, alguém com mesmo problema. Como será q posso só solucionAr isso?
  22. 1 ponto
    wendelhp

    Certificado digital

    Não rolou no meu. Weird!!!! Sent from my iPhone using Tapatalk
  23. 1 ponto
    GTKRB

    Parafusos MacBook Pro retina 2012

    Acho que não, mas no seu caso, acredito que sua máquina era o Pro sem retina. Pelo que vejo, todas as máquinas estão saindo com esse padrão de parafusos, desde que os retinas foram lançados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  24. 1 ponto
    palhano

    Diferença MacBook PRO Early 2011 e Mid 2012

    - O processador que são de gerações diferentes, não sei ao certo qual geração é cada um! - Memórias do 2011 são DDR3 1333, do 2012 são DRR3 1600 - USB 3.0 no 2012! Pra mim essa é uma baita diferença - O 2012 aceita o Mojave, 2011 parou no High Sierra
  25. 1 ponto
    Anderson Siqueira

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Estou com apenas um iPhone disponível no momento, porém utilizo Itaú, NuBank e WhatsApp massivamente... como está o comportamento desses APPs no iOS 13 beta?
  26. 1 ponto
    FЯΞD

    Revendedor Autorizado Baseus - Mais de 1200 Produtos

    Ai fica dificil! Quer me levar a falência....la vamos nos as compras novamente! kkkk
  27. 1 ponto
    Aproveitando a carona.. Recebi reposição hoje de três itens que vendo bastante..um deles, na minha opinião todo dono de Iphone deveria ter um rsrs. Trata-se do cabo Baseus "Inteligente", este cabo tem um chip que faz com que ele "desligue" automaticamente quando o Iphone atinge 100% de carga, ideal para quem dorme com o Iphone carregando como eu..prolongue ainda mais a vida útil da sua bateria. Cabo Baseus Lightning Intelligent Power-Off 1 Metro https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246365605-cabo-lightning-inteligente-com-luz-integrada-original-baseus-_JM?quantity=1&variation=38431666984 Cabo Baseus 3x1 Lightning / USB-C / Micro Usb https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246361175-cabo-baseus-3x1-cabo-speed-3a-lightning-micro-usb-tipo-c-_JM?quantity=1&variation=38431186837 Adaptador Baseus USB-C p/ USB Normal https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234900513-adaptador-baseus-type-c-para-usb-caaotg-01-_JM?quantity=1 Adaptador Baseus p/ Fone de Ouvido 3.5mm + Carga ao Mesmo Tempo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1206680529-adaptador-baseus-audio-ip35-ip-lightning-musica-carga-_JM
  28. 1 ponto
    Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Ficou tão estranho que não sei nem se prefiro esse ou o antigo no meio da tela. Pra mim, tinha que usar o lado esquerdo do notch como os milhõe,s bilhões, trilhões de mockups que já circulavam pela web antes do iOS 13. Torcendo pra que essa barra estranha mude daqui pra versão final. Sobre o finado "iTunes". Li no MM que o app Música que o substituirá, não vai dar pra sincronizar o iPhone (iPad, iPod, etc) como sempre foi. Agora, se conectar o iPhone ao Mac, ele vai aparecer no Finder. Minha dúvida pra quem se aventurar nos betas ou se isso tiver sido explicado na keynote: vai continuar sendo possível sincronizar minha biblioteca de músicas, fotos e vídeos de anos de idade diretamente pelo Finder, como era no iTunes. Ou, simplesmente, não tem mais como? Se a sincronização não for possível, esse Catalina nunca vai ver a luz do dia no meu Mac.
  29. 1 ponto
    jils0n

    Dell Latitude 7470

    Pessoal Bom dia, tudo bem? Estou vendendo um Dell latitude 7470 Corei5, 8gb, 512gb ssd, tela 14" FHD, Bluetooth, teclado retro-iluminado. Ainda na garantia e impecável. Obrigado e uma ótima semana a todos
  30. 1 ponto
    Manduca

    “Toque para despertar” iPhone XR

    Vamos ver se tem mais gente pra corroborar com essa teria kkk
  31. 1 ponto
    eduardogarcia234

    vendo MacBook Pro 2014 retina

    Ta dando ele ? Pq vc não colocou preço ???? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  32. 1 ponto
    Manduca

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    99 USD, convertendo aqui já seriam no mínimo 1299,90
  33. 1 ponto
    Seguinte, eu tenho um 2012, 8GB, i7, SSD 480 GB (lacrado). Interessa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  34. 1 ponto
    neto.ju

    [VENDO] Macbook Pro 15 TouchBar + Set Apple

    NOVO PREÇO PRA VENDER LOGO 9.350,00 E AINDA TEM UM ADAPTADOR BASEUS NOVO DE R$ 400,00. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237644356-macbook-pro-retina-15-touchbar-super-set-apple-_JM
  35. 1 ponto
    alexandrecasanovaoliveira

    Vendo IPHONE XS MAX 256gb

    Muito obrigado Fred! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  36. 1 ponto
    Willyan Alves

    [DUVIDA]Apple Care no Watch

    Seguinte, vc não precisa efetuar o setup, será cobrado normalmente no cartão que foi usado pra comprar o AppleCare+, e poderá usar normalmente o AppleCare, porém, se a data de validade desse cartão for menor que 2 anos, vc não conseguirá troca-lo também e poderá perder o plano quando o cartão vencer.... O processo de setup é bem chato e só recomendo em ultimo caso mesmo, temos um tópico aqui com bastante coisa sobre esse assunto, principalmente nas paginas de janeiro desse ano em diante.
  37. 1 ponto
    Stow

    WHATSAPP NO APPLE WATCH

    Tem alguns apps que fazem o acesso web pelo Watch (sim, aquele mesmo que vc tem no computador). Chatify é um deles. Tem outro que testei (e não gostei, mas meu AW é o zero, primeira versão), mas vou buscar o nome e jogo aqui.
  38. 1 ponto
    Que pena muito obrigado por me responder Camila Caso vc mude de ideia, saiba que tenho interesse.
  39. 1 ponto
    Oi gente, O anúncio está valendo? Estou interessado apenas na Apple Pencil. Vc vende separado??? É o modelo compatível com iPad 6 geração?
  40. 1 ponto
    Cesar, o que vc ta querendo é um pouco mais complexo do que parece, o tipo de adaptador que vc demonstrou ai, serve apenas como SAIDA HDMI, ou seja, para enviar a imagem do macbook para uma tv/monitor. No caso vc precisaria de uma placa de captura de video externa, tipo essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1116950195-placa-de-captura-hd-cap-1080p-usb-pc-windows-10-mac-macbook-_JM?quantity=1 O problema é que esse tipo de dispositivo é caro para esse propósito, visto que são feitos para uso profissional, como gravações e etc.
  41. 1 ponto
    macrulez

    #URGENTE QUEBRA DO APARELHO NA GARANTIA

    Faço das suas palavras, as minhas.
  42. 1 ponto
    Rodrigão Meira Niterói RJ

    iPhone X 64Gb

    Aceita um Samsung S8 como parte do pagamento? Moro em Niterói. Qual o valor do aparelho?
  43. 1 ponto
    Junioregido

    iCloud: janela armazenamento cheio incomoda.

    estou com 40gb livre e aparece a mensagem de iCloud cheio
  44. 1 ponto
    gfmolon

    iPhone X vs iPhone XR

    O que mais senti diferença foi a qualidade da imagem. Mas do 8 pro XR é um belo upgrade e tem uma pegada melhor. E tamanho tela bom.
  45. 1 ponto
    Olá, qual o preço? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  46. 1 ponto
    Marcelinho Lopes

    Apple watch tela quebrada

    Teve um tópico parecido com esse teu onde a pessoa estava querendo trocar a tela tbm do Apple Watch e perguntando se valeria a pena. Segundo ele, a própria Apple não executa essa assistência, eles dão a opção de uma troca empurrando um valor a mais para você pagar por outro AW novo. E segundo ele, Assistências de terceiros fazem esse serviço cobrando caro. O que eu penso: Se a própria Apple não executa essa assistência, acredito que ela não faz a toa, pois o Relógio pode voltar a não ser o mesmo por perda de vedação da prova d'água, ou outros benefícios, eu particularmente procuraria, trocar/vender esse que está com tela quebrada e comprar um novo justamente para que não tenha nenhum tipo de problema caso eu gaste uma fortuna reparando a tela entendeu??? Mas dai é contigo.
  47. 1 ponto
    PedrimBR

    Grupo de Whatsapp

    Realmente o link não está funcionando pessoal.
  48. 1 ponto
    O meu também é japonês. Tem uma forma de silenciar se o aparelho for 6s ou superior. Vá até a câmera do lado superior clique o terceiro item, dessa forma irá ativar o modo "live" dai a câmera do celular ficará silenciada, porém a câmera dos app's como a do snap continuam com o barulho.
  49. 1 ponto
    Junior Max

    WallPaper para iPhone 6/7

    Segue abaixo os Wallpaper que fotografei e criei. Fiquem a vontade!
  50. 1 ponto
    Eu trabalhei com manutenção de placas lógicas (placa mãe) muitos anos, e como disse o colega anteriormente, este é um defeito mais comum do que muitos pensam, e ocorre com mais frequência em computadores que possuem GPU dedicada (AMD ou NVIDIA), quem tem computadores com placas de vídeo GeForce e Radeon já deve ter visto este mesmo defeito ocorrer (tela riscadas, imagem "quebrando pixel", liga mas não aparece imagem, travamento frequentes, etc), a causa dos problemas é a mesma que estar ocorrendo no MacBook, solda fria, a solda não estar dando contato em todos os pontos do chipset GPU, e em alguns casos o chipset GPU com defeito. A solução é a retirada do GPU e substituir as esferas de solda (de preferencia usar solda Leaded (com chumbo), as soldas originais são lead-free (sem chumbo), estas soldas lead-free são menos eficiente e apresenta defeitos mais rápido que a solda leaded, mas desde de 2006 todos os equipamentos só podem utilizar esta solda sem chumbo por causa da RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances, Restrição de Certas Substâncias Perigosas). Em alguns casos, como os MacBook que possuem a GPU NVIDIA 9400M, é necessário trocar também o chipset, pois estes modelos de chipset apresentavam defeito interno, após a troca, em ambos os casos, a durabilidade é normalmente igual ou maior que a original de fabrica se usar solda com chumbo. Uma dica é jamais usar notebook diretamente encima de cama ou almofadas, pois abafa, impedindo a dissipação do calor, favorecendo o super aquecimento e diminuindo muito a vida útil da placa logica e gerando o famigerado defeito no GPU, pois a alta temperatura faz com que as esferas de solda ressequem, gerando as soldas frias (mau contato), por isso que o truque do secador de cabelo ou forno como citou o colega acima ajuda por pouco tempo, o calor dilata a solda voltando a dar contato, e em alguns casos, como no uso do forno, demora mais tempo pois chega a derreter a solda, mas o problema é que estas esferas de solda já estão estragadas, com tempo o defeito retorna. Em suma, a solução é remover o chipset GPU, limpar toda solda antiga e refazer a soldagem usando esferas de solda com chumbo, fica sucesso! Tem muitas assistências técnicas que não fazem o procedimento acima, elas apenas usam uma estação de solda, normalmente a vapor, e apenas "esquentam" o chipset, e não fazem a troca das esferas de solda do chipset GPU, este procedimento não é recomendado, pois o defeito volta em menos de 3 meses na maioria dos casos. Quando eu estava trabalhando (5 meses atrás), eu cobrava 400 reais pelo serviço (MAC/PC). Ah, pra quem estar com PC ou MAC apresentando o defeito e quer forçar o aparecimento da falha da GPU, use o software Heaven Benchmark, ele mede desempenho de placas gráficas, e é útil pra testar algumas falhas em GPU.


×
×
  • Criar Novo...