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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 19-06-2019 em Posts

  1. 4 pontos
    Adam Santos Gonçalves

    (ALERTA) GOLPE!

    Boa tarde Pessoal! Acabei de receber ligação do PayPal e tudo foi resolvido ao meu favor, graças a Deus eu tinha todas as evidências que o aparelho foi entregue ao comprador e assim depois de todo envio de provas eles analisaram tudo e encerrou a disputa. Vai ficar como lição, PayPal somente para compra agora 😅 Abraço a todos e obrigado pelo espaço!
  2. 2 pontos
    Então não tem porque fazer esse "favor" a eles, a não ser que você tenha muita pressa pra trocar de aparelho ou queira muito essa comodidade. Porque vão te oferecer bem menos do que seu aparelho realmente vale, assim como numa CSS de automóveis, como o Fred exemplificou muito bem acima. EU, só vendo meus aparelhos por conta própria. Se tiver dinheiro disponível compro o que quero e deixo o anterior anunciado. Não tendo, paciência, só vendo quando pego um valor justo e, aí sim, sinto que fiz um bom negócio.
  3. 2 pontos
    crjcarlos

    Airpods desconectando

    Boa tarde! Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods. Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né. No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta. Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo. Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações. Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte. Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos. #Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods
  4. 2 pontos
    andrexnp

    Monitores 4K para MacBook Pro 2017

    Se o Mac não for compatível fica um pouco complicado mesmo. Monitores 4k só ficam bons em resolução abaixo do máximo se o computador suportar o modo HiDPI, caso contrário eles reticulam como qualquer outro monitor. Para ficar bom tem que ser um conjunto entre o notebook e monitor 4k. Repare na sua lista do SwitchresX que as opções HiDPI (final da lista) são habilitadas em resoluções próximas ou abaixo da máxima do monitor do MacBook. Faz um teste: compare alguma resolução com HiDPI e a mesma sem. Veja a diferença no monitor.
  5. 2 pontos
    fmoliveira

    Hackintosh dell G7

    Até onde eu sei suporta apenas 32GB mesmo! Foi a especificação que eu li no site da Dell também. Obrigado pelo link! Acho que importar vai ser a solução mesmo!
  6. 2 pontos
    Resolvi criar este tópico com o intuito de auxiliar a todos os usuários que necessitam saber mais sobre as devidas proteções contras surtos elétricos que podem ser tomadas afim de mitigar os problemas causadas por eles em seus equipamentos eletrônicos, em especial os computadores e notebooks. Ressalto que nenhuma medida é 100% eficaz, porém há uma diminuição significativa nos problemas em que um surto pode causar em seus sistemas além de que as somas das dicas passadas aqui aumentam ainda mais a confiabilidade das proteções e diminui muito as chances de terem danos causados por descargas indesejadas. Primeiro de tudo é importante frisarmos que para uma proteção ser eficaz é preciso de uma série de recomendações a serem seguidas: 1) É importante utilizarmos um correto sistema de aterramento na residência pois ele auxilia no “escoamento” da corrente de fuga presente em carcaças que por algum problema de isolamento acabaram por ficar energizadas, por problemas em um motor que perdeu sua correta proteção de isolação assim como auxiliar os sistemas de proteções a drenar o surto para a terra. Todo o sistema deve ser feito por um profissional qualificado pois não é só posicionar uma haste metálica na terra, mas sim deve ser dimensionado corretamente utilizando-se como parâmetro a resistência do solo em dissipar a energia, quantidade de hastes, distância entre elas, local de instalação e usando ferramentas como terrômetro para a correta medição. Não vou entrar em detalhes técnicos como qual tipo de aterramento utilizar pois não é o intuito do tópico mas ressalto que é necessário este sistema pois sem ele há uma perca significativa na proteção e você não poderá usar alguns sistemas que informarei abaixo, além disso ele é obrigatório pela NBR 5410. 2) O próximo sistema que mencionarei não está relacionado diretamente com a proteção contra surtos elétricos, mas julgo interessante repassar a informação a vocês pois ele detecta fuga de correntes que possam haver em sua instalação. Uma fuga de corrente além de causar aumento substancial no consumo de energia, causam riscos a integridade física. Consulte seu eletricista sobre a instalação dos IDR’s (Interruptor Diferencial Residual) ou DDR’s (Disjuntor Diferencial Residual – este com função de disjuntor). Obrigatório pela NBR 5410. 3) Correto dimensionamento de cargas em sua residência, com disjuntores bem dimensionados, seção dos condutores correta, qualidade da instalação em geral também auxiliam no sistema de proteção. Obrigatório pela NBR 5410. Com os passos citados acima podemos seguir com os sistemas de proteções contras surtos propriamente dito. O que é um surto elétrico: Surto elétrico é uma onda transitória de corrente, tensão ou potência que tem a característica de uma elevada taxa de variação por um período curto de tempo. Ele se propaga ao longo de sistemas elétricos e pode causar danos aos equipamentos eletroeletrônicos além de causarem riscos a integridade física das pessoas. Surtos elétricos são comumente provenientes a: 1) Raios que caem diretamente na rede elétrica, rede de telefonia e "viajam" em toda a rede até chegar em seu "destino" e realizar o estrago rapidamente ou diminuir a vida útil do componente eletrônico; 2) Raios que caem nas proximidades e que geram campo eletromagnético que podem também causam problemas, assim como raios que caem diretamente nas antenas. 3) Manobra na concessionária de energia, o que causa carga nos transformadores ou até manutenção nos equipamentos que podem não conter as proteções necessárias; 4) Motores de 'grande porte", elevadores, cargas e etc. Ressalto que um surto de tensão pode causar estrago no momento, como diminuir a vida útil do equipamento e são imprevisíveis e difíceis de mensurar seu estrago, além disso não adianta realizar as proteções elétricas se não realizar as proteções nas redes cabeadas, RJ11, RJ45, COAXIAL, portanto a proteção deve ser completa e em toda a rede elétrica, lógica e comunicação. Como se proteger: DPS CLASSE 1: É mais utilizada para locais aonde possuem SPDA (Sistema de proteção conta descargas atmosféricas) - ou seja: PARA RAIO. Estes DPS são posicionados aonde há o escoamento de cargas elevadas. Não é comum em casa pois dificilmente encontrará uma casa com para raios, porém o SPDA juntamente com o DPS classe 1 está presente em edificações prediais. Informo também que um SPDA é um sistema para proteção da edificação (contra raios que caem diretamente nela - e servem para evitar danos, incêndio e propagar as ondas eletromagnéticas corretamente para o solo) e não protege os equipamentos internamente da casa, pois são sistemas com finalidades diferentes, assim como o fio terra que serve para proteção e escoamento da energia e não tem relação direta com a proteção contra surtos. Não é porque tem fio terra que não irá ter problema pois ele é um meio do escoamento utilizados pelos DPS. – Esta classe não é obrigatória pela norma e não é comum vermos em casas pois são especificas. DPS CLASSE 2: Instalando DPS (DISPOSITIVO DE PROTEÇÃO CONTRA SURTOS) no quadro de energia. Existem marcas como Clamper, Siemens, GE, Schneider e etc... e devem acompanhar de aterramento. Este é responsável pelo desvio do surto alto na tensão e é o mais utilizado e deve ser instalado junto com a entrada do padrão. É obrigatório pela NBR e deve ser instalado por um profissional capacitado, que medira de quantos Ka’s o DPS será necessário para sua região. DPS CLASSE 3: É utilizado para a proteção "fina" e ligado diretamente com o aparelho na tomada, nesta classe também temos os dispositivos que protegem as redes lógicas (RJ 11, RJ 45..) assim como as proteções coaxial e afins. No Brasil temos a empresa Clamper, pioneira neste segmento a muito tempo mas acredito que em um futuro surjam outras marcas interessantes. Ressalto que aqui incluem os filtros de linha que ligamos nos computadores. Nesta classe nem todos os dispositivos exigem um pino terra por realizar a descarga no neutro, porém a proteção não será tão eficaz quanto se houvesse aterramento. Acredito que consegui explanar as proteções necessárias de uma forma simples e de fácil entendimento para todos sem me aprofundar na parte técnica. Caso queiram se aprofundar mais nos termos sugiro canais como “Mundo da Elétrica” e “Engehal” além do esforço de cada um em buscar informação. Caso em sua região não tenham profissionais capacitados, como foi o meu caso, você pode realizar estudos e “pedir para fazer”. Dúvidas estou à disposição para ajudar todos. Sds
  7. 2 pontos
    BabyLoves

    Sou DJ e quero ter um MACBOOK!

    Mas neste caso ele é DJ, não faria muito sentido já que a demanda dele é justamente nos momentos em que ele se locomove, entende? A solução do nosso outro amigo acima também é bem interessante...
  8. 2 pontos
    macrulez

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Bora instalar! [emoji1316]
  9. 2 pontos
    macrulez

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Cara, foi só atualização. Cheguei em casa, o iPhone conectou no Wi-Fi e atualizou todos os aplicativos. Voltou ao normal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. 2 pontos
    nilsales.sp

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Bom dia Walter, deu tudo certo, consegui fazer o downgrade para o iOS 12, super obrigada brother! Agradeço também a Todos que me ajudaram!!! Grande abraço e que Deus abençoe a todos vcs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. 2 pontos
    lindomar

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Complementando a dica do @Walter Viana... http://www.3u.com/tutorial/articles/9129/how-to-downgrade-ios-13-beta-on-3utools
  12. 2 pontos
    Adam Santos Gonçalves

    (ALERTA) GOLPE!

    Pessoal boa noite! Sei que aqui não é o melhor lugar para expor, mais quero alertar a todos vendedores do Fórum MM. Fiz a venda de um iPhone 8 64GB no link abaixo: (https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/174888-vendo-iphone-8-64gb-space-gray-sem-uso/?tab=comments#comment-1219125) Um rapaz entrou em contato comigo pelo WhatsApp informando que tinha visto o anuncio aqui no MM, usuário @pedro.nieriba. Fizemos toda negociação pelo WhatsApp ele sugeriu que eu fizesse a venda pelo PayPal e assim foi feito, eu enviei o aparelho no dia 30/05/2019 e ele confirmou o recebimento no dia 07/06/2019, hoje a operadora do cartão dele abriu uma disputa alegando que o seu cliente no caso o Pedro Nielander não tinha autorizado aquele pagamento. Tenho todas as provas prints e fotos do envio do aparelho e a foto que ele enviou confirmando o recebimento. Espero que com esse relato todos possam ficar esperto nas suas vendas, tem muitas pessoas agindo de má fé. Depois relato a vocês o desenrolar desse caso. Abraços!
  13. 2 pontos
    joaofaf

    Dúvidas sobre % na bateria do IPHONE

    Isso é relativo... Alguns aparelhos android tem baterias enormes (4000mah ou mais) e por isso podem durar 2 dias ou até mais numa carga. O seu iPhone 7 Plus tem uma marca de 75h no site gsmarena, enquanto o S10 por exemplo tem 79h. Não é uma diferença muito grande. Quando comentei das 6h de tela foi usando no 4G, com uso variado ao longo do dia (jogos 3d, redes sociais, navegadores, YouTube em hd, etc). Não é um tempo ruim, é médio para bom, considerando os tops do mercado. Se sua bateria não dura nem um dia eu recomendo voce resetar o iPhone. Já aconteceu comigo. Eu passei o backup de um iphone para o outro e bateria ficou muito pior, morria no meio do dia, achei que estava com problema. Formatei tudo e comecei o iPhone do zero, a bateria melhorou tipo 2x.
  14. 2 pontos
    FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Por nada Fera....o negocio é ajudar! Abraço
  15. 2 pontos
    FЯΞD

    Dúvidas sobre % na bateria do IPHONE

    Fera...posta um print do teu tempo de uso....redes sociais consomem pra caramba...(brilho da tela...)...etc...qdo voce vai nos ajustes e na saude da bateria fala o que? Veja que voce tem um 7Plus com a saude da bateria em 90% ...eu tenho um XsMax com a saude em 96%... Eu acho que sua bateria esta normal...tem que desencanar isso e curtir o seu device! Abraço
  16. 2 pontos
    kmkztenshi

    (ALERTA) GOLPE!

    No ínicio do ano anunciei meu MacBook Pro aqui no fórum e um usuário tentou me dar o tal "golpe" do PayPal. Me disse que tinha saldo na plataforma porque realizava vendas por lá, e que eu poderia enviar o MacBook somente após o dinheiro cair diretamente na minha conta corrente. Achei no mínimo suspeito, e optei por vender apenas pelo Mercado Livre. Quem transfere dinheiro, ainda mais o valor de um MacBook Pro recente, para um vendedor desconhecido e aceita receber o produto somente depois dele receber o dinheiro na conta? O pior é que muita gente cai nesses golpes por não ver má intenção ou algo do tipo. Mercado Livre, apesar de ser mais seguro, também é preciso ficar sempre atento. Em uma outra venda que fiz por lá, o comprador pagou com cartão, recebi a confirmação e estava tudo certo do lado do Mercado Livre. Como ele optou por retirar pessoalmente e viu que não estava falando com um desatento (só concordei em entregar em shopping por ser um pouco mais seguro), inventou uma desculpa no dia seguinte para cancelar a compra. Certeza que eu teria a mercadoria roubada se concordasse entregar em qualquer lugar que não oferecesse o mínimo de segurança. Com essa grande idéia do Mercado Livre de esconder a reputação dos compradores, está bem difícil saber para quem você está vendendo. Independente da plataforma, todo cuidado é pouco.
  17. 2 pontos
    FЯΞD

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Eu comprei o AC+ junto com os meus devices la fora algumas vezes. Em nenhuma me pediram nada...apenas me perguntaram a forma de pagamento. Acho que nas lojas não existe essa venda parcelada não...(eu acho)...pois em nenhuma das vezes isso me foi oferecido. Em todas as vezes paguei em uma porrada so no cartão mesmo. Abraço
  18. 2 pontos
    FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Inveja de quem tem Carplay! kkkk Inveja boa hein gente! kkkk Abraço
  19. 1 ponto
    Manduca

    iPhone X vs iPhone XR

    Eu testei os dois tbm, quase não vi diferença entre as telas, pra mim é igual; Xr tem a bateria melhor e um ano a mais de suporte; Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. 1 ponto
    Melhor vender do que entregar na loja. Apenas tome cuidado com os golpes que estão dando no mercadolivre. Outro dia fui nos correios, e presenciei uma moça que quase caiu um golpe desses justamente com um iPhone.
  21. 1 ponto
    Guedes - Brasília

    Substituição do Time Capsule?

    Aproveitando, fica a dúvida: Será que a apple vai atualizar o firmware dos Time Capsule e AirPorte para essas novas funcionalidades do HomeKit? Seria ótimo, né!
  22. 1 ponto
    realpehs

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    novo beta na area
  23. 1 ponto
    Estou vendendo meu iPad Pro 2ª geração, com garantia até 10/2019. Modelo Wifi - 64gb - Space Gray Vai na caixa com todos os acessórios e Apple pencil, smart cover e leather sleeve. Motivo da venda: Quero o novo iPad Pro (aceito trocas somente por este modelo). Preco: R$ 3.300,00.
  24. 1 ponto
    Manduca

    iPhone X vs iPhone XR

    Creio que não, unico problema recorrente que vi dele foi o aparecimento de uma linha verde no display. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  25. 1 ponto
    Sugiro trocar o SSD e refazer os procedimentos de instalação do OSX. Possuo um Samsung 850 Evo de 500gb e o processo de instalação foi rápida e simples no meu mid 2012. Já instalei o sistema pela primeira vez no SSD via cabo de rede para evitar perda de dados ao usar a conexão Wi-Fi, e nas outras vezes via pendrive usando o programa Diskmaker X para criação do instalador. Sempre obtive sucesso.
  26. 1 ponto
    PauloH23

    [Venda/Troca] - Macbook Air 2017 - Pouco uso

    modelo 2017?
  27. 1 ponto
    Ainda não Fera...kkkk Final de semana será a primeira viagem dele! 30mil acho que vou ate vender recarga no hotel fazenda! kkkkk
  28. 1 ponto
    Infelizmente não consigo. Posso dar desconto se fecharmos pessoalmente fora do ML. Prefiro fechar pessoalmente mas posso criar o anúncio.
  29. 1 ponto
    FЯΞD

    Gravar tela com audio - MacOs Mojave

    Fala Fera...da uma olhada nesse video. Pode te ajudar com sua demanda ai. Abraço
  30. 1 ponto
    FЯΞD

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Ainda não Fera...como o @macrulez mencionou costumam ser liberados no decorrer da semana posterior a liberação das versões dev. Abraço
  31. 1 ponto
    sigma7

    Gravar tela com audio - MacOs Mojave

    Sim, e a interface está bem melhor no Mojave.
  32. 1 ponto
    LiveSorcerer

    Hackintosh Mojave - Sucesso

    Sim, vou usar tudo isso e mais um pouco, por isso vou ter que comprar uma placa PCIe com 8 Sata. Irei usar os 2 M.2.
  33. 1 ponto
    FЯΞD

    eSim relatem como foi a ativação no Brasil

    Bom dia Fera...pode ter varios habilitados entretanto apenas 1 em uso. Cfe sua necessidade voce vai nas configurações e ativa o plano que queira usar. Abraço
  34. 1 ponto
    nilsales.sp

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Vou tentar AGORA brother, SUPER OBRIGADO IRMÃO!
  35. 1 ponto
    FЯΞD

    Apple Store Brasil

    Sem problemas...penso que as lojas A2You (do Grupo Fast Shop) são apenas reseller (apenas vendem) e não atuam (ao menos ate esse momento) como AASP. Basicamente temos o seguinte cenario: 1) Se o senhor quer ser atendido por um Genius (pessoalmente) - Tem que ir ate uma das duas Apple Stores localizadas no RJ e em SP...note que as lojas proprias tmb fazem venda e efetuam reparos/trocas dentro ou fora da garantia. 2) Se o senhor quer comprar devices ou acessorios - Pode ir ate as lojas proprias (obviamente) ou então a qualquer revendedor autorizado ou não (obviamente que os autorizados seriam mais indicados). São as Resellers. 3) Se o senhor quer levar seu device para reparo ou substituição - Tem as opções das duas lojas proprias ou ainda os AASP espalhados pelo Brasil. Ai precisa entrar no aplicativo que mencionei logado com seu apple id e senha que o proprio aplicativo vai indicar os locais e horarios disponiveis em sua cidade. A vantagem do reparo nas duas lojas proprias é que a maioria das vezes voce ja sai de la com o problema. resolvido. Seja por conta de reparo ou substituição por conta de garantia ou mesmo AC+. Ja nos AASP voce tem que deixar e aguardar em media 5 dias uteis. Abraço
  36. 1 ponto
    Boa noite! A Fjr Morumbi é uma assistência técnica autorizada Apple, não é o Genius Bar da Apple Store, ambas estão com o mesmo endereço, pois é o do Shopping Morumbi, onde as duas estão localizadas. No seu caso, deve optar pelo Apple Morumbi (Av. Roque Petroni Jr 1089) mesmo. Quanto ao atendimento, comparado com a única Assistência Técnica Autorizada da minha cidade (SJC-SP), considero melhor, pois as informações são mais completas e rápidas, mesmo tendo que viajar mais de uma hora para ir à Apple Store.
  37. 1 ponto
    Walter Viana

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Utilize para fazer o downgrade conforme você solicitou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  38. 1 ponto
    nilsales.sp

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    HELP! Preciso de ajuda para sair do iOS 13 e voltar ao 12. Ao seguir o tutorial do macmagazine abaixo, o meu itunes fica parado na tela "Preparando o iphone para restauração..." Meu iphone é o 6s Plus 64gb https://macmagazine.uol.com.br/2019/06/25/como-parar-de-usar-as-versoes-beta-publicas-do-ios-13-do-ipados-13-do-macos-catalina-10-15-e-do-tvos-13/
  39. 1 ponto
  40. 1 ponto
    joaofaf

    (ALERTA) GOLPE!

    Eu vendi um produto no ML (um Xiaomi) há uns 2 anos e felizmente o ML decidiu em meu favor. A pessoa recebeu o produto e após poucos dias tentou cancelar a compra alegando problemas com o produto. Achei estranho pois a pessoa tinha meu contato direto (tem disponível no site) e poderia ter falado comigo se tivesse algum problema técnico ou até para tirar alguma dúvida. Mas ela só tentava cancelar a compra, tentou várias vezes. Uma hora alegou que o aparelho tinha apagado, o ML decidiu em meu favor. Tentou de novo alegando que o aparelho estava com 'problema no WhatsApp'. Não conseguiu de novo. Na terceira alegou problema no aparelho mas não especificou. Não conseguiu de novo. Isso sem nunca mandar mensagem pra mim ou responder minhas mensagens. O aparelho estava perfeito e não tem garantia no br. Se a pessoa tivesse um problema real ou tivesse chegado com algum problema, poderia até resolver com ela. Mas a intenção era pegar o dinheiro de volta, sem conversar nada. Felizmente o ML sempre decidiu por manter a compra, e eu já tinha sacado o valor há muito tempo também.
  41. 1 ponto
    Poderiam ser realmente melhores! Concordo...entretanto eu vejo muita gente sem nenhum cuidado (não estou dizendo que esse seja o seu caso). Voce comprou sem Mac zero? caso contrario talvez o usuario anterior não tenha sido muito cuidadoso. Os do iphone eu acho realmente mais frageis...entretanto os Magsafes eu acho bem bons!
  42. 1 ponto
    Heitor

    iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral

    Pela resposta do @Walter Viana, está funcionando sim.
  43. 1 ponto
    FЯΞD

    Iphone XS e saúde da bateria baixa

    Esses dois links podem ajudar. De qq forma na maioria das vezes é pura paranoia...curtam seus devices! https://www.apple.com/lae/batteries/maximizing-performance/ https://www.appledystopia.com/how-to/calibrate-iphone-battery/
  44. 1 ponto
    Hardweb

    Revendedor Autorizado Baseus - Mais de 1200 Produtos

    Passando para uma referência rápida , antes mesmo de abrir meus brinquedos . Agradecendo ao Renan pela atenção durante minha compra . Recebi os itens e com a gentileza dele em despachar uma outra peça pelo Sedex pra chegar mais rápido. Sábado de alegria por aqui . Obrigado Renan, continue fazendo pro cliente o que gostaria que fizessem por você ! Abraços!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  45. 1 ponto
    Obrigado pela curiosidade!
  46. 1 ponto
    macrulez

    Problema WatchOS 6

    Instalação de watchOS beta é arriscadíssimo, pq não tem como voltar atras. Te indicaria aguardar uma nova versão beta e instalar ela para ver se as coisas melhoram. Até então, se vc ja tentou resetar tudo e continua igual, é pq não tem mais o que fazer.
  47. 1 ponto
    Alan Leitão

    Como saber se alguém usou meu Mac?

    Exato. Pode ser um acesso remoto. Além de trocar a senha, o ideal seria configurar o firewall do sistema para não permitir conexões de entrada além de rodar o malwarebytes (o sugerido pela Apple) para verificar se há algum malware instalado. Caso não seja nada, na melhor das hipóteses, ele vai ter uma mãe ligeiramente frustrada.
  48. 1 ponto
    Stow

    Airpods desconectando

    Mesmo caso aqui amigo, mas os meus ainda duram de 1h a 40min. Se for em ligação duram bem menos. E concordo com todos, os fones são ótimos, mas descartáveis. Se o preço fosse (bem) menor, nem haveria problema, era só trocar. Falei isso dia desses num comentário na Macmagazine e um dos editores ainda teve a pachorra de dizer que era pra pensar nos fones como um aluguel, onde pago cerca de 2 reais diários pelo uso. Isso de ser fã sem senso crítico é que fez a Apple seguir nesse caminho.
  49. 1 ponto
    gabstakli

    Cases Silicone Apple

    Obrigada por compartilhar isso! Achei bem interessante e percebi que as cores são bem diferentes, um vermelho mais escuro e uma mais clara, no caso a mais escura é muito mais bonita, só a durabilidade que a gente não sabe se é o mesmo da original e fake. Porque eu sei que a fake dura no máximo 2 meses e depois ela começa a ficar bem suja. Já a original é uns 6 meses, dura mais, proteje mais, cores mais vivas, etc. E quanto as cases transparente? Alguém sabe de uma que não fica amarelada? Porque todas que tive perde a cor e ficam horríveis.
  50. 1 ponto
    FЯΞD

    Pisca Letra 2.1 evolução caça palavras

    Comprei agora pra dar aquela força! Vou jogar e avaliar tmb! Vida longa aos devs! Abs


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