Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 17-10-2019 em todas as áreas

  1. 1 ponto
  2. 1 ponto
    Dificilmente as ERB (estações rádio base) urbanas vão ter apenas a Banda 28. Como disse, o normal é a presença das Bandas 3 e 7 nas ERBs, pelo menos da Claro e da VIVO, não sei como funciona com a TIM. Com isso já é possível a navegação em LTE Advanced, que já traz uma velocidade de DL excelente, além de um UL que faz inveja à minha Banda Larga Fixa, de 240mbps. Agora vamos isolar o problema do iPhone com suporte Banda 28, Este pode, via sistema 4x4 MIMO, na presença, claro, simultânea das frequências de 700MHz APT, 1.800Mhz e 2.600MHz, usufruir do LTE Advanced Pro, o qual vai entregar uma qualidade de DL e UL ainda melhor. Mas repito: as ERBs que o tem, levando em conta que o usuário tenha um modelo compatível com as três bandas, e na sua localização haver o suporte às três bandas, e o mesmo for MIMO 4x4, vai usufruir de todos os benefícios do LTE Advanced, cuja ideia é atingir um espectro de até 30MHz, oferecendo uma navegação mais rápida. São poucos os locais em que encontrei a cobertura de 3 ERB oferecendo as bandas 3, 7 e 28. Por fim. Quem tem um modelo que não seja compatível com a Banda 28, pode ficar tranquilo em relação ao suporte em zona urbana. Desconheço cidades que já tinha a Banda 3 (antes usada para o 2G) sem suporte LTE. O mesmo vale, até, para algumas cidades ermas. O problema está em ERB que só oferecem a Banda 28. Daí quem tiver um modelo norte-americano vai ficar sem poder navegar em LTE. Para sanar todas as dúvidas, fiz esse teste com o meu iPhone 11 Pro Max, modelo americano. Poder-se-á ver que localizo duas ERB, ambas com suporte à Banda 7 e depois faço um teste de UL e DL. Aqui está o link: https://drive.google.com/file/d/1IUUBoHYPyq0PpsvonY5ui5S4iDE06xXq/view?usp=sharing Abs. a todos,
  3. 1 ponto
    Pra mim foi o pior sistema já feito. E utilizo mac desde 2000. Hoje, com um MacBook Pro 2016 acabei fazendo o downgrade para o Mojave. Além da lentidão p ler as pastas e arquivos, ficar dando permissão toda hora não foi legal. Emails que não sincronizam. Drivers da minha mesa Wacom tbm não tem. Sinceramente, só sentirei falta do wallpaper, o mais bonito que já vi.
  4. 1 ponto
    juliochok

    SSD em um Macbook White 2010

    Obrigado pela correção webg3brasil, acabei digitando rápido, pois estava no trabalho quando respondi a mensagem, realmente foi o que eu quis dizer “superior”.
  5. 1 ponto
    webg3brasil

    SSD em um Macbook White 2010

    Você quis dizer superior não é? pq com SSD é impossível ser inferior a HDD. Nesses MacBooks mais antigos, os sistemas oficialmente compatíveis: o El Capitan parece ser o melhor sistema, o High Sierra fica em segundo lugar, fuja do Sierra, os processadores Core 2 Duo não se dão bem com esse macOS, o mesmo acontecia com Lion e ainda hoje se você for usar o Lion nesses Core 2 Duo, perceberão o mesmo comportamento que o Sierra, esquenta, drena a bateria e o desempenho vai pra cucuia, melhor ficar no El Capitan (gerencia melhor a memória) ou o High Sierra (por conta dos benefícios do APFS e iCloud Drive).
  6. 1 ponto
    valterh

    Troquei várias peças e o problema persiste

    Pesquisei um pouco e realmente o que o Willian escreveu é o que encontrei: https://discussions.apple.com/thread/6796225 Nesta thread de 2015 (apesar do Mac em questão ser de 2008, acredito que possa ser aplicado aos outros modelos) o pessoal discutiu que usar/ocupar toda memória não é o problema e limpa-lá não é a solução. Pode ter algo que está enchendo a memória e isso é o que está causando a lentidão. O OS X “enche” a memória com os dados/aplicativos que você usa pra agiliza-los quando for preciso utilizá-los (como um cache). Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. 1 ponto
    carlosspct

    [OS X Catalina] O que estão achando?

    Fiz a instalação num Mac Mini 2018 só pra testar e conhecer o sistema, utilizando uma partição nova. O desempenho é o mesmo do Mojave, nem melhor, nem pior. Não pude testar o Sidecar, pois não tenho um iPad compatível, mas não encontrei nenhum bug até agora, tudo tranquilo. Músicas, TV e Arcade não assino e nem pretendo começar. Então, pra mim sobraram só os pontos negativos, ou seja, não roda programas em 32bits (tenho vários sem atualizações ou substituos à altura), o Safari 13 é ruim, não dá pra usar sem extensões e não vou pagar por algo que é grátis em outros navegadores, sem falar na questão da sincronização de alguns dispositivos mais antigos que não vai rolar. Levando tudo em consideração, não vejo qualquer vantagem em atualizar minhas máquinas agora, ainda prefiro Mojave e Safari 12 que me atendem melhor por enquanto.
  8. 1 ponto
    Dayane Moraes Santos

    Ligações mudas após iOS12.2

    Meu Deus! Exatamente tudo o que está acontecendo no meu agora! Não tô conseguindo realizar nem receber nenhuma ligação, mandar áudio... Uma droga !
  9. 1 ponto
    lucca79sp

    Ligações mudas após iOS12.2



×
×
  • Criar Novo...