Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 04/23/24 em todas as áreas

  1. Bom dia, pessoal. Só para dar minha experiência, realizei a compra do iPhone 14 na loja da Claro (modelo A2882) Acabei de adquirir o AppleCare+ mensal sem problema. Realizei o procedimento pelo computador, inserindo o serial, depois meu ID Apple (não precisei alterar nada para EUA) Após isso escolhi o mensal e utilizei o cartão virtual da Nomad (coloquei o endereço da Nomad nos EUA - na parte do endereço). Tudo certo por enquanto! Abraços, Micael
    1 ponto
  2. Link do ML atualizado : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3667153039-apple-watch-series-9-gps-45mm-_JM Bom dia, O relógio tem 3 meses de uso, pulseira original preta + acessorios nunca usados. Sempre usei com uma pulseira original azul (que vai de brinde), estou vendendo porquê acabei não usando o quanto esperava, pra não deixar parado vou passar pra frente.
    1 ponto
  3. Bom dia, Amigo. O Thunderbolt Display vai ter brilho excelente pra compensar a claridade do ambiente e também vai ter um painel brilhante que é a cereja do bolo. Fora o acabamento premium, metal, portas extras e tudo o mais. Mas, a idade é um ponto a se levar em consideração. 12 anos de uso, bordas grosseiras, resolução "baixa", etc. Com o passar dos dias você começa a se perguntar se não teria comprado algo realmente melhor com 3 mil e talvez mais algum troquinho. Foi assim comigo. Com 3k de orçamento eu cogitaria a possibilidade de comprar um iMac 4k para usar como segunda tela (por ser melhor, bem mais novo e elegante) ou analisaria modelos da Dell 4k. Eu particularmente não compraria nada abaixo de 4k. Estamos em 2024 e não é necessário ter dinheiro pra isso. Monitor Philips 4k de excelente qualidade (tive por alguns meses) está na casa dos 1400. Monitor 4k Samsung está nos 1700 (também excelente. Possui mais brilho em comparação ao Philips e VESA). E caso queira um com Hub tem os modelos da Dell 4k que em promoção você encontra na casa dos 2700-3500. Já fui de gastar muita grana com essas coisas e hoje resolvi parar nos 1700 pois acho um absurdo pagar mais que isso numa tela pra quem não é fotógrafo, designer, editor e enfim. Mas se eu fosse, certamente investiria muito mais. A diferença de todos eles para o iMac e o Thunderbolt Display é que não terão painel brilhante. Vai ser fosco. Mas são excelentes e você vai ter perfis de cores semelhantes aos dos Macs (necessário calibrar, claro) e não verá nenhum pixel.
    1 ponto
  4. LeBaldi

    Carregamento otimizado iPhone 15

    A questão ai é que o que é mostrado pelo sistema não corresponde ao valor real da carga da bateria (o mesmo acontece pra capacidade, ou "saúde")... normalmente tem um gap ai de uns 5 a 6% pra ambos. Se vc usar algum app que faz a leitura direto na bateria vai ver que é bem comum ele mostrar um valor abaixo do que o sistema mostra... e ai que entra o pulo do gato... quando vc carrega e começa a passar de 80%... ele começa a diminuir esse gap... quando da 100% ele mostra ambos como 100%... e claro que a partir do momento que vc tira da tomada a bateria começa a ser consumida... então ela vem descendo 99... 98... 97... 96... e o sistema ta lá mostrando 100%... dai do nada quando cai pra 94% ela cai pra 99... e dai vem descendo no mesmo patamar... pode perceber que é bem comum por exemplo levar vai... 1h pra sair de 100 pra 99... mas a partir dai vai caindo tipo coisa de 10min 1%... pq? Pq essa sempre foi a taxa de consumo Então o mesmo acontece com os 80%... ele não vai ta em 80% de fato... vai ta mais abaixo até pela escalada... então vc tirando de 80% ele vai descer mais rápido pro gap do display do que se estivesse em 100%... mas o gasto é igual Alias o mesmo acontece com o Macbook por exemplo... usando o Coconut Battery vc consegue ir vendo a capacidade real e comparando com a mostrada pelo sistema
    1 ponto
  5. Vai do gosto. Pra se acostumar com o iOS eu iria de XR ou 11 pelo formato da tela, mas pro meu uso eu acabei preferindo o SE pelo tamanho/peso/preço - a diferença é que peguei o mais recente, por conta do 5G, por cerca de 1200. Agora, se a ideia for mesmo vir pra Apple, pensaria em investir ao menos em um 12 ou 13 por conta do 5G. Pegando um com boa bateria vai poder ficar sem trocar por mais tempo. Já teve por uns 2 mil aqui no fórum em excelentes condições. Acho um investimento mais válido do que já pensar em Watch/AirPods/etc.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...