Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Oliveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabiano Oliveira

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Olá. Com relação ao item 1, tive problema com a coroa que não respondia ao toque. Levei na Apple, eles lavaram o relógio e voltou a funcionar. Passou algum tempo e começou a travar de novo. Experimentei lavar em casa - não costumo mergulhar nem tomar banho com ele - e funcionou de novo. Passei a lavar periodicamente apenas com água, especialmente após exercícios, e não tive mais problemas.
  2. Descobri o problema. Faltava dar permissão para o iCloud Drive usar a rede celular para transferir documentos e dados: Ajustes > Celular > iCloud Drive.
  3. Olá Bruno! Estou com o mesmo problema. Fiz um teste com um celular de um amigo e acontece o mesmo. Ambos os celulares são iPhone X e a operadora Claro. Contatei o suporte da Apple, que não soube como resolver o problema. Sugeriu falar com a operadora. Qual sua operadora e o modelo do seu iPhone?
×
×
  • Criar Novo...