Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Barros

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Diego Barros ganhou o dia pela última vez em 10 de junho 2018

Diego Barros teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Diego Barros

  • Data de Nascimento 05/22/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém, PA
  • Interesses
    MacOS, IOS, WatchOS, TvOS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Barros

  1. Me mantive na beta do IOS 12 ainda. Automaticamente vou receber a beta do IOS 13 em julho?
  2. Meu bons, Tenho internet de 120mb da NET, no qual usufruo para as mais demais utilidades, incluindo para jogos online em meu PS4. Eu tenho percebido que a estabilidade da NET não é lá a das melhores, com um ping variando bastante entre 10ms e 100ms, mesmo com poucos/nenhum dispositivo conectado. Eis que pensei em adquirir um AirPort Express pra melhorar a estabilidade da internet. Eis a pergunta: valeria a pena? Atualmente eu já jogo online com o cabo conectado no PS4, portanto, pensei em espelhar toda configuração de modem para o AirExpress e utilizar um cabo diretamente conectado ao AirExpress. Isso poderia ajudar numa melhor experiência?
  3. Outro bem interessante é colocar seu celular pra ativar o não perturbe quando a siri detectar na sua agenda que tá rolando uma reunião. Alguém já fez isso?
  4. É isso mesmo. Cria um timer de 1 hora, por exemplo. Aí automaticamente a Siri vai te sugerir lá nos Atalhos.
  5. A intenção é justamente que os membros do fórum mandem seus atalhos. A galera pode ir testando uns no reddit, se funfar, compartilha aqui.
  6. O meu fechou algumas vezes, mas normalizou depois. Tenta reiniciar seu celular. Já fiz alguns atalhos aqui. Estou indo do básico até o mais complexo. Por ora, compartilho um que me parece muito útil: "Timer para dormir". Pode ser usado num momento em que vocês precisem tirar um sono. Ele ajusta o timer + não perturbe. Ficou ótimo! Ativei a Siri nesse processo, to curtindo!
  7. Tópico focado para compartilhamento de experiências com o app de Atalhos
  8. Aqui tá normal parceiro. Tenta reiniciar seu Iphone.
  9. Pois é cara, aqui tá demorando mesmo. Já tiveram betas que praticamente era instantâneo a parada. Mas enfim, vou tentar relatar isso. Abs
  10. Pessoal, Algum de vocês que tem AirPods tá na Beta do IOS 12? T^ Tô percebendo uma demora fora do normal pra conectar os AirPods em outros aparelhos. Tipo, quando to com ele ligado no Iphone e vou mudar ele pro Ipad, demora bastante. Antes não tava muito assim
  11. É verdade mano! Sem dúvida esse beta foi um dos melhores. Isso prova o quanto estamos avançando nesse quesito. Acho que é por aí mesmo. Não adianta a Apple reinventar todo seu sistema a cada atualização. O foco é aprimorar cada vez mais.
  12. Meus betas nunca deram problemas. Agora, ao terminar a atualização, percebi que meu Iphone 8 Plus tá demorando uns 20 segundos pra abrir qualquer app pela primeira vez. Mas alguém com esse problema aí?
×
×
  • Criar Novo...