Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Marques Vieira Motta

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberaba

Últimos Visitantes

942 visualizações

Conquistas de Lucas Marques Vieira Motta

  1. Um amigo está indo pra Foz e não achamos nenhum lugar que informe certinho, alguém aqui sabe se os iPhones vendidos em Ciudad Del Este são do modelo dos EUA ou Europeu?
  2. Estava usando no crédito, até que um certo dia a atendente no Bob's passou no débito sem querer e funcionou, nem sabia que estava funcionando no débito no Itau. Alguém sabe se tem previsão do Banco Inter aderir ao Apple Pay?
  3. Bom, eu tava numa duvida semelhante, mas era o 7 de 32 x 8de 64, peguei o 8, valeu bem mais a pena, se a tela maior e a câmera dupla não farão diferença pra você, tá com um ótimo aparelho uma boa escolha, um amigo tava com a mesma duvida que você mas acabou levando o 7Plus e se arrependeu
  4. Pelo menos no 8 tá muito bom, uso Spotify o dia todo junto do 4G ligado, e ontem até assustei sai com 100% de casa e retornei com 47%
  5. Eu uso carregador de iPad, muito mais rápido que o que vem na caixa.
  6. Rapaz, fiz o teste e detestei fica muito ruim e estranho, to usando sem a película mesmo.
  7. Rapaz eu tive essa impressão que também, meu antigo Zenfone caia de toda hora nunca deu problema, mas esse aí não to com essa confiança toda não kkk É cara, vejo isso mesmo, sou meio estabanado, sábado ele já caiu no carro, do jeito que eu sou dura muito não kkkkk mas vlw cara.
  8. Boa tarde pessoal, nunca usei capinha ou película em meus celulares, então to na dúvida é necessário usar película no iPhone 8? Pois capinha já vi que não dá pra ficar sem. Sobre as películas, vi essas aqui uma mais em conta e outra mais elaborado que simula toda frente, dentre essas qual a mais indicada? P.s.: a película preta ao lado da película mais simples é do Zenfone 4 selfie da minha mãe, ignorem ela
  9. Eu vi mesmo que esse Renan vende, mas os anúncios estão suspensos, uma pena, peguei esse na GearBest mesmo tenho problema em esperar não, vlw pelas informações amigo. p.s.: cade o botão de editar post? Não sei se esqueci onde fica ou o meu sumiu, ué??
  10. Essa parte eu entendi, o que tava na duvida era se o fast charge funcionaria no carregador wireless da Baseus do link que postei, mas pelo o que disse o vendedor da GearBest funciona sim, esse seu ai procurei e não achei na Gear Best, achei ele até mais interessante por ficar em pé, pegou onde?
  11. Olá, cara te perguntar, nenhum problema então usar o carregador do iPod numa carregador wireless da Baseus (essa aqui https://www.gearbest.com/chargers-cables/pp_1068069.html?wid=1433363) pra ter o carregamento rápido? O seu carregador wireless da Baseus é desse mesmo modelo?
×
×
  • Criar Novo...