Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Marques Vieira Motta

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Lucas Marques Vieira Motta recebeu reputação de yagohlira em Iphone 7 Plus ou Iphone 8?   
    Bom, eu tava numa duvida semelhante, mas era o 7 de 32 x 8de 64, peguei o 8, valeu bem mais a pena, se a tela maior e a câmera dupla não farão diferença pra você, tá com um ótimo aparelho uma boa escolha, um amigo tava com a mesma duvida que você mas acabou levando o 7Plus e se arrependeu
  2. Positivar
    Lucas Marques Vieira Motta deu reputação a FЯΞD em Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM   
    Opa...atualmente o meu desktop esta assim. 

  3. Positivar
    Lucas Marques Vieira Motta deu reputação a FЯΞD em Carregador sem fio Iphone 8   
    Fala Fera...nenhum problema. Na verdade se voce  quiser fazer uso do fast charge voce  TEM que usar...sacou? O adaptador do iPhone so manda 5...o dos iPads manda 10...esse carregador ai aceita 9V. Entendeu? Com a tomada o iPhone funciona....so que não vai ser fast charge. O meu não é esse não...o meu é esse aqui olha: 
     

  4. Positivar
    Lucas Marques Vieira Motta deu reputação a Diego Barros em Carregador sem fio Iphone 8   
    Esse parece ser bom
     
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015247394-carregador-sem-fio-turbo-15w-baseus-donut-iphone-x-8-8-plus-_JM
  5. Positivar
    Lucas Marques Vieira Motta deu reputação a PedroNovak em iPhone 7 32 GB x iPhone 8 64 GB   
    Você não considera o modelo plus? Digo isso pois, pessoalmente, entre um 8 e um 7 Plus, eu iria de 7 Plus. A experiência geral com o modelo Plus é melhor do que com o modelo “normal”.
  6. Positivar
    Lucas Marques Vieira Motta deu reputação a Diego Barros em iPhone 7 32 GB x iPhone 8 64 GB   
    Eu penso da seguinte forma: se você já tem um Iphone 7, acho que só compensa trocar pelo X. 
    Agora no seu caso, o melhor investimento é no iPhone 8, porque além de se garantir no mercado por mais tempo, possui processadores mais poderosos. Isso não significa que o Iphone 7 é ruim, muito pelo contrário! Estamos fazendo comparação de 2 mega aparelhos! 
    O 8 sempre leva uma pequena vantagem por conta de ser o último lançamento. Mas vai também do seu bolso, se quiser investir ou não. 
     
     
  7. Positivar
    Lucas Marques Vieira Motta deu reputação a Heitor em iPhone 7 32 GB x iPhone 8 64 GB   
    Normalmente os aparelhos têm "vida útil" de 4 grandes atualizações, então, teoricamente, o iPhone 7 (que foi lançado em 2016, com o iOS 10) receberia até o iOS 14, e o iPhone 8, um a mais.
    Teoricamente porque a Apple pode mudar os planos e deixar de lançar grandes atualizações 1 vez por ano, dando mais foco na performance e mais longevidade aos aparelhos. Existe até um rumor de que o iPhone 5S (lançado com o iOS 7, em 2013) receba o iOS 12. Então não se sabe como vai ser daqui pra frente.
    Uma coisa é certa, por motivos óbvios, o iPhone 8 sempre vai ter 1 ano a mais de atualizações em comparação ao 7, mas isso não quer dizer que o 7 seja uma compra ruim, de forma alguma. Se o orçamento não for um problema, então vai de iPhone 8 já que os 64Gb (esse, sim, é um motivo mais forte) poderão fazer a diferença no seu uso.
  8. Curtir
    Lucas Marques Vieira Motta recebeu reputação de Diego Barros em iPhone 7 32 GB x iPhone 8 64 GB   
    Boa noite pessoal, estou para trocar de telefone e dessa vez resolvi me aventurar pela Apple pela primeira vez, estou com duvidas sobre qual modelo vale mais a pena o 7 de 32 ou o 8 de 64, no caso ambos me atenderiam bem, minha duvida maior é quanto a atualização, por mais quanto tempo o 7 teria seu sistema atualizado? As inovações do 8 valeriam a pena pagar um pouquinho mais?
×
×
  • Criar Novo...