Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael75

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Raphael75

  • Data de Nascimento 09/17/1975

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    CG|Arquitetura e Design em MAC

Conquistas de Raphael75

  1. Salve Marcus, ele é novo mas está com leopard, não está atualizado ainda. No meu macbook atualizei para o Lion, agora no iMac quando entro na app store ele aparece com opção de comprar novamente e nao está aberto para novo DL free. A conta que usei é a mesma. A única que uso.
  2. Aproveitando a dúvida. Como faço para instalar num segundo mac a atualização? Comprei e instalei no meu macbook, agora queria atualizar no meu iMac novo. Quando entro na app store aparece opção de compra novamente e não está aberto para DL. Obrigado.
  3. Raphael75

    Corel Draw

    Luiza, eu uso o Illustrator, mas muita gente ainda usa o Corel. Recebo o arquivo em .cdr daí preciso pelo menos abrir o arquivo pra poder exportar com outro formato. Se o illustrator abrisse o arquivo de Corel seria mesmo a solução, mas preciso ou de um programa que abra o .cdr ou pedir para o fornecedor mandar em .ai, só que nem sempre eles sabem fazer isso. Abraço.
  4. Raphael75

    Corel Draw

    rott, Não crio muito material em .cdr, mas recebo arquivos que preciso transformar em JPEG. (Normalmente logotipos para aplicar no 3dSTUDIO). Se eu tiver o corel do Mac (última versão) e pedir para quem enviar o arquivo de corel, salvar em uma versão mais antiga consigo abrir? Obrigado.
  5. Valeu Carlos, vou dar uma olhada com calma no fim de semana. Obrigado.
  6. Raphael75

    Corel Draw

    Uma coisa que não entendo. Se foi descontinuado, não existe versões antigar que funcionem no Mac? Seria útil pelo menos para abrir o arquivo recebido no formato e depois exportar para o AI?
  7. Seria para organizar mesmo. O MediaMonkey busca o disco, coloca a capa, as sequencia das faixas e depois salva a nomenclatura de acordo com uma pre config que criei, por exemplo (NOME DA BANDA/ANO - DISCO/ FAIXAS). Vou testar o itunes, uma vez fui testar, mas não buscava a capa e dava erro. Posso ter feito algo errado . Obrigado. Abraço.
  8. Salve amigos, Gostaria de saber se existe para Mac algum software similar ao media monkey para editar músicas? Gosto muito do programa para organizar minhas músicas, fazer DL de capas e renomear os arquivos. Agradeço desde já. Abraço. Raphael
  9. Nome: Raphael Miranda Profissão: Arquiteto e Design Cidade: São Paulo Estado: Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Quando entrei em uma empresa aqui em SP me colocaram pra trabalhar num MAC, era o único e mais antigo da empresa, mas a performance era muito melhor que os PCs dos outros arquitetos. (Trabalhava com Comunicação Visual e simulação fotográfica de Agências Bancárias) - Photoshop e Illustrator Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Ganhei da minha esposa um MacBook Pro, quando ela resolveu trocar por um MAcBook AIR. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Como acabei de adquirir um iMac de 27" acho que esse ano não pego mais nada. Pode ser que alguns acessórios para ipad e iphone, fora isso, vou ficar bem quieto, Kkkkk.
  10. Simões, o rhinoceros tem a mesma interface do 3DStudio? Os arquivos são compatíveis? Ele roda o plugin VRAY? Sei que são perguntas mais técnicas, mas não sei se vc já chegou a testar. Abraço.
  11. Salve pessoal, Aproveitando a dúvida do colega. Sobre o Corel, não existe um CorelDraw 11 para MAC? Ele não serviria pelo menos para abrir o arquivo e salvar para AI ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...