Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tony_Rafael

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Tony_Rafael

  1. Consegui resolver substituindo o ssd da sandisk pelo Samsung evo. Ficou bem mais rápido.
  2. Oi pessoal. Sou novo no Mac. Instalei o transmission para baixar alguns filmes e tal. No utorrent tem a opção de escolher os arquivos que quero baixar antes de começar o download, mas no transmission já procurei bastante e não achei essa opção. Só achei pra selecionar depois que o arquivo está sendo baixado. Seria isso mesmo?
  3. Já habilitei, José Neto. A leitura está excelente, mas a escrita não muito.
  4. Oi pessoal, recentemente instalei um Ssd da Sandisk no meu Mac mini para ganhar um pouco mais de desempenho na máquina. Só que, ao fazer teste no Ssd recém instalado, a taxa de escrita é muito aquém do que eu esperava, fica entre 100 e 150 Mbps, enquanto a taxa de escrita fica acima dos 500 Mbps. Há alguma configuração a ser feita para a escrita melhorar um pouco? O disco é o Sandisk Plus g26 de 240gb.
  5. Olá pessoal. Sou novo no fórum e no mundo Mac OS também. Gostaria de saber se vale realmente a pena comprar a case da orico para usar com um ssd e instalar o sistema nele. Pesquisei se achava um case thunderbolt aqui no Brasil, mas não achei. Alguma sugestão de vcs?
×
×
  • Criar Novo...