Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique Oliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Kaique Oliveira postou

  1. Também fico feliz que tenha funcionado, principalmente por não precisar usar softwares de terceiros. O meu monitor é um LG Ultrawide 25 polegadas, modelo: 25UM58-P
  2. Galera, só para atualizar o post. Eu também consegui usar a resolução máxima do meu monitor no meu Mac Mini 2012. Fui até a Santa Efigênia aqui em São Paulo e comprei o adaptador da AKASA. Paguei R$ 110,00 na Loja Matron (foi o preço mais em conta que encontrei por lá). Não foi necessário utilizar nenhum software. Segue as fotos do Mac e contato da loja onde eu comprei o adaptador. Só tenho uma dúvida... O adaptador diz que só funciona em 30Hz, mas no Mac está mostrando 60Hz. Qual será que o Mac está usando ?
  3. @Adalberto Taylor Eu não sabia que eles utilizavam o mesmo cabo. Eu estava quase comprando outro cabo por achar que poderia ser isso. Pelo que tinha visto em uma pesquisa rápida na internet, em 2009 o HDMI 1.4 foi lançado e nele já havia suporte ao 4k, o que me leva a crer que o meu cabo seria compatível, já que comprei ele bem depois de 2009. Realmente acho que o problema é outro mesmo, esses conversores chineses que nem funcionam. Comprei um na Kalunga e por ser uma loja de nome, achei que não teria esse problema, mas não funciona de jeito nenhum, mesmo dizendo que tem suporte a resolução de até 2560x1600 - 60 mhz. Só estou meio assim de já comprar o outro adaptador que o pessoal citou ai, porque no próprio site do AKASA (marca do adaptador) está falando que o adaptador suporta até 2160P@30Hz e meu monitor 2560x1600 - 60 mhz. O que me leva a crer que ainda assim com o adaptador haveria um redução na resolução e Mhz. Certo ? Ou seja, ele não iria funcionar na sua capacidade máxima. Se o amigo @BernardoBez puder mandar uma foto da tela de como está aparecendo a resolução Mac Mini dele já iria sanar todas as dúvidas que eu tenho rsrs.
  4. Mas o HDMI 1.4 já tem suporte a 4K. Será que seria necessário realmente comprar um cabo HDMI 2.0 ? Você chegou a tentar com o 1.4 e não funcionou ?
  5. Será que vai funcionar no Mac Mini 2012 ? Pelo que o eu entendi, também tem um certa limitação com a versão do HDMI 1.4 , 2.0..Ainda não consegui identificar qual seria a versão do meu Mac Mini. Seu monitor está funcionando normal ? Eu tenho exatamente os mesmos equipamentos que você, um Mac Mini 2012 e um Monitor da LG 25' . Se você me disser que está funcionando tudo direitinho, hoje mesmo irei comprar esse adaptador que você citou.
×
×
  • Criar Novo...